Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Apoio aos Cabeleireiros, Esteticista, massagistas e Barbeiros
, para Ex mos Senhor Presidente da Republica e Primeiro Ministro de Portugal
Nome
Comentário
Célia f.
Pelos salões de cabeleireiro abertos, pela sanidade mental e psíquica das pessoas. O embelezamento exterior coaduna-se com o bem estar interior. Por isso reabram os salões.
Carla B.
Num período que temos que encerrar espaços e ficamos sem nenhuma facturação e com todos encargos e obrigações que nos são impostas PRECISAMOS DE AJUDA para não perdermos postos de trabalho.
Luis R.
Se esta tudo fechado , também tem direito a receber ajuda do estado
Ana S.
Eu vou assinar a petição
Luciano D.
Estes profissionais merecem todo apoio !!!
Cleide P.
Sou a favor de subsídio direto aos cabeleireiro
Maria s.
Precisamos de ajuda e reconhecimento da profissão, Pagamos os nossos direitos e impostos, obrigado
Olga N.
Nao podemos ser uma classe esquecida. Tambem nós somos importantes na vida das pessoas.
Debora f.
Sem trabalhar e sem receber é muito complicado e preocupante. Sei que é uma fase complicada que estamos a passar mas é que continua os pagamentos para fazer, renda, segurança social e fornecedores. Compreendem o nosso lado.
Mónica s.
Esteticista
Bruna B.
Ajudem aos cabelereiros
Marina C.
Acho inadmissível está decisão do governo. Como é possível ir ao domicílio se não sabemos em casa de quem entramos.
João P.
Pelos meus amigos envolvidos nesta área que merece total atenção.
Alexandre C.
Não faz sentido que não sejam contemplados pelas ajudas, todos deveríamos ter acesso a elas, não importa que profissão temos!
João N.
Este sector e estes profissionais não podem ficar esquecidos num momento único em que a solidariedade é obrigatória
Patricia G.
Sou trabalhadora independente esteticista e cabeleireira precisamos de ajuda como todos os trabalhadores por conta de outrem
Ana G.
Sou esteticista trabalho com o corpo dos meus clientes. Não consigo trabalhar com a distância recomendada OMS.
Sara P.
E realmente lamentável que os estado se esqueça de nós!!!
Sofia O.
Pelo Apoio aos Cabeleireiros, Esteticista, massagistas e Barbeiros
Sandra s.
Também nós precisamos de ajuda
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
36
seguinte
Assinaram a petição
11 332
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas