Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela intervenção do Governo português na libertação de Luaty Beirão/For the intervention of the Portuguese Government in the liberation of Luaty Beirão, para Exmº Ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete/ Exmº Embaixador português em Angola, João da Câmara

NomeComentário
Maria B.Viva a Liberdade a que todos temos direito!!
Maria J.É muito difícil entender como vendemos a tal ponto a diplomacia portuguesa que, nem neste caso de clamor humanitário, o Ministro dos Negócios Estrangeiros é capaz de interceder para que se poupe a vida de um jovem democrata que o ditador e tirano Eduardo dos Santos vai deixar morrer em prisão por ter opinião. Uma vergonha!
António K.Subscrevo esta petição com a ressalva de que o Governo português, ao exprimir as suas posições em defesa de Luaty Beirão e seus companheiros, deve demonstrar pleno respeito pela soberania do Estado angolano. Presumo, aliás, que tenha sida essa a preocupação que levou Luaty Beirão a recusar a intervenção do Governo português.
Carlos P.È uma vergonha o Governo Portugues nada fazer !
joão a.sem comentários!!!
José G.Por estar de acordo e desejar a democracia para um País e um Povo que a merece por inteiro.
A. A.Viva a Liberdade!
João P.Calados, passivos, indiferentes, sonolentos, já chega
Almeno G.Pela liberdade de expressão
Lídia P.Pela liberdade de expressão...pelo direito à liberdade de pensamento e por poder exprimi-lo.
Domingos G.Força Luaty
Claudia P.Nenhum ser devia, por falso poder, aprisionar ou privar outro ser da liberdade em toda a sua ascensão. Deus fez-nos seres livres. Não há ninguém superior.
ana r.já!
Jarbas J.Liberdade já a Luaty Beirão !!!
João P.Pela liberdade de expressão libertem Luaty Beirão.
Artur C.Liberdade Já
Maria C.Hoje por ele amanhã por um de nós.
Ivone N.É meu objetivo que o fascismo, a que o povo português se sujeitou atá ao 25 de abril, não se continue a estender em pleno séc. XXI. Que viva a democracia, que dá liberdade aos povos!
Afonso P.O respeito pelos direitos humanos é uma exigência que se aplica, ainda que aos ditadores!
Tiago L.Advogado

Assinaram a petição
15 515 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição