Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
iolanda f.
Espero que este sr tenha o devido castigo, já que não é a primeira vez que está envolvido neste tipo de situações de agressões. Não é por vestir uma farda que lhe dá o direito de fazer o que fez, não teve qualquer respeito nem respeitou as regras de um bom polícia.
Marco R.
BI 12845171
Vera P.
MAI façam justiça - este fulaninho não só tem que ser expulso como deve ser punido - mandarem-no para Évora era o mínimo!!! Desonrou a nobre profissão de polícia e portou-se como um criminoso!!!! É uma ameaça para qualquer bom e bem comportado cidadão.
Sandro p.
Conheço muitos e bons mas esse assim não merece... cargos altos com atitudes pequenas... temos pena... não é um caso isolado tem mais queixas...
Antonio M.
fora com estes inuteis a sociedade,,,,nao so ele a muitos mais como o que se viu em lisboa
Mário O.
A Policia não pode ser refugio de Rambos frustados...
João P.
Sempre Confiei na PSP e Quero continuar a confiar !
dias f.
Justiça
Nélio F.
Acção judicial contra o agente da PSP
José R.
JUSTIÇA ! SEM CONTEMPLAÇÕES !
Carlos G.
O relatorio menciona uma "cuspidela". A vitima desmente e contou a sua versão. Seja la como for, a actuação do agente é uma vergonha e merece ser castigada de forma exemplar. Não podemos tolerar que quem é pago para nos defender dos malfeitores se torne ele mesmo num malfeitor.
Paulo B.
Atitude muito agressiva do graduado da PSP que devia dar exemplo e não agiu nem mais nem menos que um "hooligan" .
antonio p.
as imagens falao por si se isto e policia entao nao os cremos para nada
António A.
Como Contribuinte, Pai e Humano, não posso aceitar que a minha segurança e a da minha família, seja assegurada por senhores como este em causa.
luis m.
palhaço..
Adriano M.
rua com ele
Ana R.
Uma vergonha!
JOSUÉ L.
este indigno servidor da lei não pode continuar a pertencer a órgãos policiais. Expulsão já e condenação nos tramites legais
José M.
Sem comentários para não insultar tal criatura.
Armando R.
imaginem quando não existem camaras.
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas