Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça e condenação para o dono do cão de raça pitbull que o atirou a uma lagoa, açaimado e amarrado a uma pedra para que se afogasse., para Tribunal de Sintra e Câmara de Sintra onde decorreu esta barbaridade e onde o dono já foi identificado e afirmou ter feito o acto, e que ainda afirmou que tencionava fazer o mesmo a outro cão, de raça indefinida mas que foi salvo a tempo.

NomeComentário
marta l.Gracas a Deus há pessoas que sabem o quao monstruoso e ultrajante este acto é! Felicito todos os que assinem esta petiçao pois são pessoas sábias e de bom coraçao!
Cristina G.Quem lhe fizesse o mesmo :-(
MARIA G.porque não lhe fazem o mesmo ou a um filho dele
Marta R.A sério que existe gente desta? Nojo do mundo mesmo
Fernanda A.Prisão e um bom local para quem faz estas atrocidades
Anabela G.que esse "Sr" tenha uma pena exemplar, quem faz uma coisa destas nao pode ter perdao
Patrícia P.Que barbaridade
João B.Portugal como já acontece noutros países, tem que condenar judicialmente as pessoas que pratiquem crueldades contra animais.
Sandra C.Sou emigrante na suiça,e amo o meu país,mas em termos de direitos dos animais ainda estamos muito primitivos,aqui na suiça os animais teem direitos,são protegidos.Deus abençoe quem protege os animais.
Mónica A."Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral." - Abraham Lincoln
Daniela R.Não há palavras suficientes para descrever tal acto.
Sónia F.Não há comentários possiveis perante tal acto. Fiquei verdadeiramente sem palavras.
Pedro S.Um acto profundamente animalesco como este deve ser punido exemplarmente!
Cláudia G.Vamos acabar com estas situações deploráveis. Devia haver um código de defesa dos animais.
Alexandra S.Devemos todos agir contra os maus tratos a animais. É desumano!!
Tânia C.Justiça para esta ser horrível... muito triste... :(
julia o.Vergonha.....gente má,sem sentimentos!!!Deviam fazer-lhe o mesmo!!!
Ana M.Pela punição destes crimes hediondos contra os animais.
jose f.nada a comentar a não ser dizer para lhe fazerem o mesmo
Rita S.Justiça e condenação para dono de cão raça pitBul que o atirou a logoa

Assinaram a petição
7 893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição