Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao encerramento do serviço de Cirurgia Cardio-Torácica e Cardiologia Pediátrica do Hospital de Santa Cruz, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Ministro da Saúde, Comissão Parlamentar da Saúde, Exma. Sra.Presidente da Assembleia da República e Assembleia da República

NomeComentário
Maria D.O bando está instalado.
Dora D.Não acabem com a nossa saude
Eduardo G.Neste Pais já nada me admira. Só a FORÇA POPULAR pode fazer a DIFERENÇA e travar esta VERGONHA.
MARIA M.Tudo tem limite e este "Governo" já ultrapassou à muito......
Luis F.Inqualificável!
helia v.Precisamos da continuação dos bons serviços que temos
Maria P.Já chega de fecho de serviços públicos, eles existem para o bem da saúde pública, este hospital é importante para todos os utentes do serviço nacional de saúde.
Inês R.A minha sobrinha foi operada com sucesso por esses grupos de médicos com excelente competência com tenra idade. É inadmissível que o governo continue a efetuar estas barbaridades.
Isabel P.O meu filho mais velho foi submetido a duas cirurgias cardio-torácicas. Foi acompanhado em consulta externa neste Hospital, que, comparativamente com o primeiro, onde foi seguido e intervencionado, não há comparação possível. E tudo, porque neste hospital, há elogios a fazer. Pelo profissionalismo, amabilidade, diligência e prontidão nas explicações que nós, Pais, tanto precisamos naquelas horas, e que nos são dadas com amabilidade e disponibilidade.
Leonilde O.Não concordo com o encerramento dos Serviços de CCT e Serviço de Cardiologia Pediátrica do Hospital de Sta Cruz., pois representam uma mais valia nos cuidados de saúde que prestam à população, comprovados pelos números referidos.
Matilde M.Já agora encerrem tudo!!!!! Devia era ser-lhes retirado o ordenado, e viveram do salário mínimo.
Gonçalo M.Bom dia, já é altura da parte de todos os agentes políticos (governo, da direita à esquerda) ganharem consciência e entenderem de vez que a saúde representa um custo e que deve ser suportado pelos impostos que os contribuintes pagam. Cortes e mais cortes na disponibilização dos serviços de saúde torna a sociedade menos humanizada e cada vez mais diferenças entre as pessoas que tem posses para que as que n tem. Mais sensibilidade para este tipo de situações caros atuais e futuros governantes de Portugal.
José R.Mais uma vergonha deste (des)governo....
José F.Não concordo com o encerramento
Domingos M.Faz hoje 34 anos que participei na inauguração do Hosp de Santa Cruz, decidida por Sá Carneiro, agora ameaçado de desqualificação
Luís M.Não concordo com o encerramento destes serviços visto eles serem tão úteis a quem deles precisam. Não, já basta de tanto disparate.
Maria s.Não concordo com o fecho desta unidade.
Ricardo M.Já utilizei estes serviços, considero-os de interesse primordial, pela sua eficácia e garante da vida.
sergio s.Lamentável!
victor a.Só os incompetentes têm ideias destas.Pode ser que alguem de familia de quem teve a ideia precise e morra a caminho de outro hospital.

Assinaram a petição
11 802 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição