Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Direito ao Nosso Futuro: Exigimos Transparência do Ministério da Educação, para Ministério da educação

NomeComentário
Francisco C.O que se está a passar é vergonhoso!!!
Luisa V.Decisões destas teêm implicações fulcrais na vida dum estudante, sua família, comunidade e no País! Muita atenção ao que fazem levianamente, e não se esqueçam que a grande maioria dos professores está exausta e não merece ser tão maltratada. Obrigada desde já pelo vosso sentido de responsabilidade para com todos??
francisca .@dricas the creator: na minha opinião, este ano deveria ser excecional e o acesso ao ensino superior deveria considerar apenas a classificação final da disciplina, em vez da nota dos exames.
Isaac .Acho inadmissivel o facto de a eduqa ter vindo estragar tudo, já não basta o pouco tempo de exame que temos agora também não o corrigem… enfim pais de -
Djamila .Exijo a transparência do ministério da educação
Margarida C.Não admito estas falhas do ministério, nós alunos temos os nossos direitos!
Constança S.assino a petição porque acho que o ministério da educação não deve usar o futuro de alunos para experimentar inovações, e como aluna de 11 ano penso que seja incrédulo!
Beatriz ..
Guilherme V.Não podemos ser progedicados por inresponsabilidade do estado
Taissa S.Os alunos todos com ansiedade de saber as notas dos exames e eles só sabem adiar
Maria O.foi uma falta de organização este ano com os exames e nós como alunos não temos de carregar com as culpas por parte da vossa falta de organização
maria s.concordo
Ana p..
João R.Estou descontente com isto
Inês A.INADMISSÍVEL, exigimos mais! ta na altura dos principais assumirem os erros, os alunos não têm culpa ABSOLUTAMENTE NENHUMA da - que foi feita!
Dina .Um assunto a ser resolvido com a máxima urgência pois é o futuro dos nossos jovens que está em causa.
Mariana N.Estamos a ser injustiçados, merecemos melhor Ministério!
Henrique F.Como aluno, assino esta petição porque acredito que merecemos mais transparência, respeito e responsabilidade. O atraso na divulgação das notas e as alterações das datas da 2.ª fase causaram ansiedade e prejudicaram o nosso planeamento. O nosso futuro depende destas decisões e não pode ser tratado com tanta falta de organização. Espero que esta situação sirva para melhorar a comunicação e o respeito pelos estudantes.
Maria ..
José .Cada dia que passa há uma coisa nova que temos de enfrentar… perante esta situação não há motivo algum de ficarmos calados, ja é um abuso este tipo de situações estarem a acontecer.

Assinaram a petição
12 699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição