Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA , para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Mário ..
João M.Comunista bom é comunista a viver em cuba
Carlos .Um partido que fomenta o discurso de ódio, caos e a anarquia
Artur .Acabar com estes esquerdistas
Luis M.Partidos extremistas não têm lugar em Portugal
José .Concordo plenamente com o teor desta petição.
Américo R.Deve ser ilegalizado
Tiago M.Extrema irrelevância
Jorge .Por atentar contra a segurança de um estado de direito.
Mário .Já ontem era tarde
ester c.concordo totalmente que o BE seja um partido ecxtreminadi,é um partido que incita ao ódio e estabilizador
Orlando .Não servem o Povo PORTUGUES
Paulo .Extrema esquerda a destruir o país.
Daniel .Subscrevo.
Paulo S.Fim do BE
Nuno v.Concordo
Carlos M.Partido estalinista
Pedro .Este partido coloca em risco uma sociedade próspera e justa
Ricardo R.Abaixo com o comunismo
Sérgio S.Essa tipa é uma politeiqueira chupista.

Assinaram a petição
3 737 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição