Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Jose O.Está profissão está a desgastar nós motoristas
Pedro I.Apoio que a profissão de motorista de veículos pesados seja considerada como profissão de desgaste Rápido
Luis S.Elevada responsabilidade e elevado desgaste, não reconhecido.
Ricardo M.Juntos seremos mais fortes um abraço a todos
Luis p.Acho bem é um trabalho muito setressante
Bruno A.Subscrevo esta petição como profissional
Afonso D.Muito desgaste seja psicológico e físico
Sandra F.Ajudem !
Raul A.Concordo plenamente
Pedro F.É sem dúvida uma causa que faz todo o sentido...
Maria C.Assino a petição porque acho que todos os motoristas tem esse direito
João B.Força companheiros
Luís P.Completamente de acordo!
João I.Assino
António S.Concordo completamente com a petição
Carla G.Concordo plenamente,os motoristas de veiculos pesados, têm muito desgaste fisico e psicológico.
Luís S.Já tarda o reconhecimento dos trabalhadores desta área!!!
Mario O.Confiro, profissão de enorme desgaste até.
Ilídio S.Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados.
Manuel M.Uma profissão que não tem horários, alimentação que não é aconselhável Responsabilidades acrescidas perante outras profissões gastos com revalidações,filas de trânsito,vida familiar entre outras.

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição