Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A BARRACA NÃO PODE SER EXTINTA, para Exma. Senhora Presidente da Assembleia da República Drª Maria da Assunção Andrade Esteves

NomeComentário
Carlos C.O desprezo pela cultura já vem de longe, mas atualmente está ao nível do obsceno!
Helena J.Não se pode deixar morrer um espaço tão emblemático da cidade de Lisboa.
José C.Naturalmente que não podemos aceitar mais este atentado contra um grupo de referência e que sempre nos habituou a trabalhos de qualidade inquestionável
José M.Sou um cidadão que defendo, através da presente petição, a cultura e o teatro português. Assino esta petição para salvar a Barraca da extinção, sendo esta companhia de teatro uma das referências da democracia em Portugal!
Ana S.cortam na educação e na cultura. O que sobre????
Lucília R.De um governo de extrema insensibilidade social não há nada a esperar de bom.
João N.Matar o Teatro é dar à tragédia o palco da Realidade. Contudo, o Teatro é a desrealização da Ilusão. Viva o Teatro
(Maria) J.A petição diz o fundamental mas também me parece mais adequado apelar a todos os líderes de partidos na AR
José M.Não deixem acabar com a Barraca e por isso não mais barracada na cultura.
Lucina A." Nem só de pão vive o Homem"
Mafalda F.Não se pode acabar com o património cultural dum País, só porque os seus governantes actuais são párias, sem qualquer pingo de respeito ao que nos pertence.
alirio p.não podemos permitir que tal aconteça
Diamantino M.A cultura acima de outros interesses!
Maria C.Eles, os do Desgoverno, preferem que o Povo se se «cultive» vendo a Casa dos Segredos! Como penso que não sejam todos his master voice, tenho esperança. VIVA A BARRACA, nacional e internacionalmente reconhecida.
António A.É assim, acabando com a cultura, que o povo vai sendo devagarinho monopolizado, para mais facilmente fazerem o que pretendem: Tornar um país subserviente aos interesses dos que nos (des)governam. (Só têm uma palavra. Prisão
Joana M.Acho que é uma vergonha o que estão a fazer à cultura do nosso país.
Isabel P.Os grupos que contribuíram para a construção da democracia não podem acabar
José T.Impensável que um grupo de teatro como este possa deixar de existir. Só possível numa sociedade em desintegração.
Isabel S.....como é possível?
António F....há muitos anos atrás: "era uma vez um ministro fascista que quando ouvia falar em cultura puxava, logo, da pistola". Os tempos mudam (?) e os processos mudam mas os objectivos dos ministros fascistas de hoje são os mesmos: "quanto mais ignorante um Povo , mais domável"

Assinaram a petição
8 325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição