Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses, para Direcção do Jornal Expresso

NomeComentário
Maria B.seriedade e respeito para com os "outros " ´foi, é e será sem dúvida um direito e um dever de todos. que quem de direito deverá fazer os possiveis para que estes valores nao se percam
ana b.simplesmente ridiculo.espero um dia deparar-me com este senhor, e q ele necessite de cuidados de enfermagem...cá estaremos
pedro f.esse menino raposo espero que nunca venha pedinchar nada a um profissional de enfermagem...
Luis N.ignorante............
Sandro C.Revela um desconhecimento profundo das responsabilidades de um enfermeiro no desempenho das suas funções. Cuidado, há muitos Jornalistas desempregados e de qualidade que lhe podem roubar o lugar.
Eduardo M....acho que teria imenso prazer em limpar o rabo a este raposo...duvido que ele achasse piada!!!
Patrícia B.Quando os jornalistas falam de matérias que desconhecem, simplesmente ganhavam mais se ficassem calados e se remetessem à sua ignorância! Já ouvi comentários mais esclarecidos nas praças e mercados...
Ana C.Será que ele é mesmo Jornalista? Que vergonha para a Profissão! Desejo-lhe que nuna venha a precisar verdadeiramente de um ENFERMEIRO!!!
Ana S.Verdadeiramente deplorável o profissionalismo deste senhor que se intitula de "jornalista"
Marta S."Sr. jornalista" um dia há-de ir parar a uma caminha de hospital ou um seu familiar, e então os enfermeiros estarão à sua espera para lhe limparem o rabinho.
Flora T.a liberdade de expressão tem limites!!! Será que somos obrigados a ler artigs cuo som é semelhante a um burro a zurrar???
Elisabete S.Sr,. Jornalista, se os enfermeiros só limparem o "rabinho" aos velhotes (conforto que se presta a estes com tanto respeito) espero que a sua saúde seja de "ferro", pois nem sabe o que lhe lhe poderá acontecer!
Nelson M.Senhor Henrique Raposo, vá-se f...
Maria G.Gostava que este senhor tivesse algum respeito por a nossa profissão.E se não sabe do que fala deveria estar calado......
ana r.este senhor devia ter vergonha na cara
Luisa A.Este senhor quando precisar dos serviços dos enfermeiros (não querendo nunca desejar-lhe mal, alias nunca tal me iria passar pela cabeça) vai escrever um artigo mas dessa vez será a agradecer aos enfermeiros, porque se ele precisar de certeza mas disso eu tenho a certeza nao vai ser o sr. doutor que o estará lá para o ajudar. O destino vai-se encarregar disso concerteza.
Vera P.Já se fala em Política sem ideologia, Religião sem ética... agora Jornalismo sem qualquer verdade, justiça ou isenção. Este senhor desprestigia toda a sua classe profissional. Que país é este??
carina r.ao ler o artigo, só posso afirmar que o jornalista não sabe o valor final do salário mensal de um enfermeiro e do trabalho que este faz. E esta greve é sobre o nosso salário, assim como os médicos também fazem as suas greves. e todos somos precisos. os médicos precisam de nós e nós dos médicos.
paulo r.inadmissivel o comentario deste jornalista, nunca tivemos medo nem qualquer tipo de receio de limpar rabos , mas o sr jornalista de certeza que não o faria. tenha vergonha em publicar um artigo destes, deitando a baixo a profissão de ENFERMAGEM. uma profissão tão ou mais digna que a sua.
José D.Alguém com o dever de informar tem de estar preparado para o fazer de forma ética e sabedora da realidade que caracteriza.

Assinaram a petição
4 438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição