Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Gil N.
Viaturas anteriores a 2007 tinham um IA maior. Além disso, o Estado quer financiar portagens com quem pode nem sequer utilizar as mesmas
CARLOS F.
Um Abuso
Vitor D.
Ministro das Finanças e Primeiro-Ministro = Prepotência
Carla B.
Este aumento sob a capa de preocupações ecológicas é uma verdadeira falácia, pois uma medida efectiva nesse sentido, seria desenvolverem uma rede ferroviária e viária verde de transportes públicos em todo o país de modo a promover a sua utilização diária por todos os cidadãos.
Joel s.
Um roubo para a classe mais pobre que não tem poder de compra, querem dar com uma mão e roubar com as 2. A maioria dos reformados não têm dinheiro para viver com dignidade 9 dia a dia e vêm agora dizer que aumentam as pensões, e depois vão roubar, sim roubar que é um roubo pelo iuc um valor muito acima do aumento das pensões. Miséria de governantes que só querem o nome deles marcado no país apenas. Mas pode ser marcado pelos piores motivos e não pelos melhores.
Sara G.
Chega de aumentos na carga fiscal, o cidadão está a passar dificuldades em todas as áreas e não há alívio nenhum, temos que dizer BASTA
Sandra L.
sem comentários, muito triste mesmo, se as pessoas tivessem dinheiro para carros novos já o tinham comprado.......
Nuno B.
O combate às alterações climáticas é necessário mas não pode ser feito às custas de quem não pode comprar carros novos e não tem uma boa rede de transportes disponível.
José G.
-SSE O IUC
Joaquim .
Sim, acho que as sucts(A22, A22. A24, A25, A13) Não deviam pagar portagens uma vez que foram pagas com dinheiros comunitários. Mais carros elétricos com elevada potência deviam pagar IUC.
Marco .
É injusto o aumento do IUC porque se eu tivesse bem de finanças tinha um carro mais recente vamos acabar com este absurdo de aumento
José C.
Medida demagógica, injusta, cega, cujo objetivo é apenas arrecadar mais dinheiro dos contribuintes mais carenciados
Carina s.
Quem não pode ter carro novo vai ainda a pé?
Anabela P.
É uma falta de respeito para os mais necessitados este aumento de IUC
Ana .
Se não se compra carro novo é porque não há possibilidade económica para tal...logo o aumento do IUC será difícil pagar.
Guilherme .
Vergonha de pais que não dá condições a ninguém de ter o que quer que seja.
Tânia .
Contra ao aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Liliana f.
Totalmente contra esta subida do IUC
José M.
E esta medida não é de inclusão mas de exclusão económica e social.
Miguel .
Chega
anterior
1
...
226
227
228
229
230
231
232
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 763
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas