Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Luís F.O Moedas está todo bêbedo
Mario f.Nao ao corte!!!!
Iñaki .Não percebo a necessidade de abater as árvores na situação de emergência climática de nosso planeta.
Belina .Haja bom senso por favor!!!!!!
Maria .São lindas e uma marca desta cidade!
Carina .Crime contra a natureza e o bem estar público
Filipa P.o que mais faz falta nas cidades são pontos de natureza. abater árvores saudáveis jamais!
Cristiana .Não ao abate dos Jaracandás na Av 5 de Outubro
Maria C.Não
Izilda B.Uma árvore cair é triste, abatê-la é crime!
Daniela C.não
Tereza .Sem natureza, não existe vida saudável no planeta
Isabel M.Nao abater arvores...indispensável!
Diogo B.Não ao abate de árvores
Maria C.Será lamentável que a CML um dia troque os jacarandás que são 1 árvore lindíssima todo o ano para transformar Lisboa na cidade das olaias como aí se fala.Com efeito as olaias dão flor poucos dias e não têm folhas quase todo o ano. As ruas parecem de cidades abandonadas.
Rute V.Não
Maria .Os jacarandás da 5 Outubro são um postal de Lisboa.
Ana .Precisamos de mais árvores, não de as abater
João A.Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro
Maria S.Não ao abate dos jacarandás, uma árvore linda

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição