Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Gonçalo Carter o agressor de animais
, para Psp,Gnr, tribunal, sic, tvi, rtp
Nome
Comentário
Claudia C.
Punição para este crime.
Carolina P.
Isto é horrível! Um tremendo animal que este miúdo é!! Assino para que seja preso ou que sofra da mesma maneira!!!!!!!!!
Tânia C.
O cão não pode ficar com ele! Merece uma famíliade que o trate bem.
Ana S.
Eu fazia o mesmo a ele se não tem capacidade de ter um animal não o tenha
Cátia J.
Chega de maus tratos a inocentes indefesos!!!
Cátia P.
Estou sem palavras para o que aconteceu. Vi 3 segundos do video e nao consegui ver mais. Estou a tentar encontrar palavras para algo tão nojento e só apélo que este miudo seja castigado por favor. Isto doi de se ver, estou emocionada com tal situação. Ajudem, parem com isto por favor
Joana S.
Doentio!!!
Inês D.
Por favor, façam algo urgentemente mais casos de violência contra animais indefesos ou qualquer espécie que exista no mundo tem de acabar. Esse menino disse que foi uma brincadeira mas ele já fez outras coisas o que demonstra que as suas ''brincadeiras'' até são bem a sério e um dia este pequenino vai sofrer bastante. Obrigado pela compreensão e vamos acabar com estes animais chamados seres humanos!
Carla C.
Não consegui ver até ao fim
Daniela O.
Uma pessoa com este comportamento não pode sair impune.
Teresa C.
Imbecil.
Vitoria D.
Este rapaz devia ser penalizado pelos seus atos imorais
Sara G.
Justiça seja feita!
Filomena M.
Isto tem que parar, eu sou contra ao mal trato ao animal, alguem que faça alguma coisa.
Érica B.
Esse tal Gonçalo deveria era ser morto mesmo porque quando se trata de maus tratos a animais não perdão.
ulisses r.
é penalizar mas bem penalizado este filhop de puta devia era levar um encherto de porrada q o deixassem o resto da vida numa cadeira de rodas sem subssidios de subvervivencia
Carina C.
Este rapaz tem de ser punido!!!
Rute M.
Já chega de estragar a reputacao dos jovens de hoje em dia . Deixem de ser crianças e tenham atitudes certas . Animais merecem ser tratados com o maior respeito e carinho, não com violência.
Susana F.
Pena exemplar para este monte de m... Quem não respeita os animais não respeita os seres humanos
Andreia t.
Que se faça justiça e que tirem o bichinho de casa do agressor
anterior
1
...
224
225
226
227
228
229
230
...
234
seguinte
Assinaram a petição
49 957
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas