Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

NomeComentário
Filipe C.Sempre!
Maria A.25 de abril sempre!
Fernando L.25 de abril Sempre
Ricardo M.Já assinei!Nao podemos esquecer que a liberdade nao é garantida!
António M.25 de Abril sempre
JOSE A.25 de Abril SEMPRE
Manuel c.25 de abril sempre
Maria M.Não deixem de assinalar o 25 de Abril na casa da democracia. Em nome do povo.
Augusto T.25 de Abril sempre, fascismo nunca mais!
Anselmo C.25 de abril sempre.
José S.25 de Abril sempre! A data tem de ser celebrada e poderá sê-la garantindo as normas de segurança higiénica! Não podemos deixar que a extrema-direita e os populistas fascizóides aproveitem o Coronavírus para contagiarem a democracia e matarem Abril!
Rogério S.Lamento a polémica criada em torno da questão, só justificada com o populismo que mina os nossos dias. a comemoração é de todo singela e respeita o momento que atravessamos. Uma sessão, ainda que Solene, com pessoais que ali se reúnem diariamente para desenvolver o seu trabalho. Fazer disto qualquer comparação com a celebração da páscoa é um profundo exercício de demagogia populista.
Regina P.25 de Abril sempre
Antonio C.25 de Abril Sempre
Diamantino C.25 de Abril Sempre
Maria F.Muitos foram torturados e até mortos para que hoje se discuta se pode ou não festejar o 25 de Abril. Viva o 25 de Abril
Maria A.25 de Abril sempre?
José R.Viva o 25 de Abril !
Anabela a.E uma vergonha os meus filhos eu estamos em casa há mês só vou comprar comida nem um parque podemos ir para brincarem e estes senhores queremjuntar 130 pessoas na mesma sala tenhsm vergonha fiquem em casa
Raimundo C.Comemorar Abril é prestar homenagem a todos aqueles que tudo deram, muitos a própria vida,que Abril se concretiza-se. Comemorar Abril é demonstrar que os valores de Abril continuam vivos nas mentes e corações de muitos democratas. Comemorar Abril prova que alguém que resiste e grita bem alto. Abril Sempre, Fascismo Nunca mais !

Assinaram a petição
25 584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição