Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Anabela C.Temos que discutir sem medos alternativas possiveis a esta politica que nos está a matar aos poucos.temos que ser ousados e lutadores
Jorge R.Quem está a pagar a fatura nada teve a ver com a problemática crise que atingiu o mundo, a Europa e, particularmente, os países do sul na UE. Por isso, a austeridade deverá acabar. Esta é a forma de se reconquistar a dignidade de um povo, sem se fugir ao compromisso assumido.
José P.Imperioso e urgente a reestruturação da dívida para o relançamento da economia, para o futuro dos nossos filhos e netos, em suma, para o futuro de Portugal assente nos princípios do 25 de Abril.
maria l.Eles não sabem nem sonham ...
Viriato S.Alguma coisa tem que ser feita, pois o montante de juros e o tempo previsto para o pagamento da Dívida Pública PT não permite, de forma nenhuma, que seja possível atingir um bom fim para o nosso país e cidadãos.
Francisco F.Por Portugal pelos Portugueses
Vera C.Um cidadão tem o dever de lutar pelos interesses do desenvolvimento económico, político e social do seu país. A ideologia "austeritária" está ao serviço de poderes supranacionais com interesses obscuros e antidemocráticos.
José L.O que fugiu para Bruxelas faria melhor se estivesse calado, quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira.
Nuno S.Já que o Governo não referenda questões vitais como esta, resta-nos assinar uma petição para que a questão possa ser debatida.
Maria L.Anos sucessivos de má governação e de servilismo a lobbies alheios aos interesses dos Portugueses... Honrar os princípios de Abril JÁ!!! (Sem politiquismos e sem esquemas engenhosos...)
António P.Sem comentários.
Manuel C.É preciso respeitar os mais pobres e os desprotegidos. Quem está a comandar deveria contactar com a realidade do dia a dia e depois de a conhecer, então sim, decidir.
Maria C.Esperemos que haja um milhão de assinaturas!
José A.estou de acordo logo entendi usar do meu direito de expressão.
Maria V.É urgente e premente pois o país está a morrer!!!!!!!!!1
Rosinda B.Assino com o maior prazer. É urgente mudar de rumo!
José C.Só com uma dívida sustentável e que Portugal pode crescer econômica e socialmente.
José G.Todos os contributos são válidos.
Adriano S.Mais vale reestruturar a dívida agora do que entrar em incumprimento daqui a alguns anos
Carolina M.Muito importante responsabilizar os deputados sobre o presente e o futuro de todos nós.

Assinaram a petição
35 288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição