Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros
, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República
Nome
Comentário
Nuno A.
É tempo para acabar com este triste espectáculo.
Joana O.
PELO RESPEITO E DIREITOS DOS ANIMAIS
Vitor S.
Os nossos filhos e/ou netos merecem um país sem brutidades desnecessárias.
Victor M.
Os animais são seres em evolução.
Fernando A.
direitos dos animais
Ana C.
temos que para de matar so para nos divertir....sinto uma vergonha tremenda em saber que ainda existe isso....temos que parar...so digo karma
Bruno R.
Por algo que já vai tarde. Por algo que não tem nada de bonito, exemplar, nem humano. Sejamos superiores aos animais, e utilizemos o que nos distingue dos mesmos, a racionalidade. Essa mesma que nos faz viver sem que nos comamos uns aos outros, que nos faça viver em paz e harmonia, sem espectáculos mediavais, mas sim com respeito por um animal que não escolheu estar naquela luta desigual. O dinheiro gerado por este negócio não pode continuar a servir de razão para não se abolir de uma vez com este "divertimento humano", baseado na tortura e maus tratos. Por favor, acabem com a touradas e espectáculos envolvendo animais, deixem-nos viver as suas vidas de forma natural. Por um mundo melhor. Obrigado.
maria c.
Já chega de tortura ! Já chega de promoção do mal, do sangue, do desrespeito pela vida! é preciso acabar com estas práticas neolíticas! é preciso que as televisões, nomeadamente a pública deixe de promover em dias seguidos a barbárie mais abjecta!!!
Luís B.
devia fazer-se esta petição de forma mais formal, com gente em cada cidade do país a recolher assinaturas para que isto possa ser levado em breve à Assembleia da República. Eu ofereço-me para ajudar em Braga.
Carlos C.
Todos devemos lutar pelos direitos dos animais e seres vivos.
Luis F.
deviam ser os touros a espetar os ferros no toureiro a ver se apreciavam a dor que infligem aos pobres animais
Carlos R.
Antigamente também era tradição queimar vivos os humanos considerados hereges. Assim a tradição não justifica tudo.
Pedro C.
Lamento viver numa sociedade do sec. XXI que promove a humilhação dos animais para entretenimento de uma maioria doente e depravada.
Deolinda M.
Todos os seres temos direito a vida, tenham corrente sanguínea ou clorofila.
Vasco P.
Abuminável, retrogrado e primitivo. Divirtam-se sem recorrer ao sofrimento dos animais.
Mário M.
Todos os animais merecem ser respeitados,sem destinção de tipo ou raça...
italia c.
e um absurdo de dvertirem veem um touro sofre,eum homem por em risco sua propria viva,e a gente paga pra ver e se diverte
Luis B.
ser inteligente é reconhecer a barbarie e agir
Susana A.
Acabem de vez com o sofrimento dos animais, que serve para deleite do ser humano masoquista!
Filipa F.
Eu sou madeirense e aqui não há touradas nem esse tipo de "tradição" que deveria estar já no séc passado. Qualquer maltrato a animais deveria ser proibido e punido neste país que ao que parece está cada vez com menos cultura e falta de valores.
anterior
1
...
222
223
224
225
226
227
228
...
236
seguinte
Assinaram a petição
77 852
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas