Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
Francisco A.Expulsão imediata deste snr.
Hugo R.Pessoas dessas não fazem falta em território nacional
Carlos G.A personagem em causa repetidamente incentiva ao odio racial
maria p.Este sujeito só desestabiliza!
Carlos s.Este individuo ao desrespeitar a nossa cidadania tem de ser expulso da nossa Patria
Nuno F.Um racista e inimigo confesso do estado português e do seu povo.
João M.Vergonhoso
Ricardo B.Vergonha
Filipe s.Fora!
José G.Se é contra os nossos valores, não merece estar no meio de nós.
Mário A.Expulsem esse preto filho da puta
JOSE C.Fora com este apátrida, que insulta brancos e negros...não se enxerga e envergonha o País.
José M.Por respeito ao meu país!Expulso quanto antes!
Luis G.Quem ofende um herói deste país, não merece integrar esta comunidade.
Telmo S.Rua, chega
João E.Acredito piamente que imã pessoa que é acolhida, inserida devia de ser agradecida a quem tufo fez para estar inserida, a ganhar dinheiro para ter os seus bens!!!!! Julgo que temos de fazer ver as pessoas que se deu uma oportunidade de serem portugueses e estarem inseridos na comunidade , vem a destilar ódio para a comunidades e que tentam denegrir as autoridades e falam mal do país e dos cidadãos ! Não podem manter a nacionalidade!!!! No país de origem seria mais um! Aqui ganha mais que um simples português e o que faz, aproveita a posição que tem para falar mal dos portugueses! Será que ninguém tem vergonha do que este Sr Mamadou faz com a nacionalidade portuguesa?! Ele que experimente ir falar de racismo na China, Rússia ou Corea do Norte.... só discursava uma vez, mas é assim num país em que os políticos não tem vergonha em ser corruptos, tudo é permitido! Menos falar mal do poder...’
antonio g.JÁ!
Raul P.Considero que a pessoa em causa não tem idoneidade para o cargo.
Arezes A.Sou a favor da expulsão do mamadou Esrta e criar o terrorismo em Portugal, esta difamar Portugal.
Armando R.Este tipo de pessoas não têm lugar na nossa sociedade, pois não respeitam os nossos símbolos Nacionais nem tão pouco a nossa Pátria, não devemos ser condescendentes e indicará porta de saída do nosso País.

Assinaram a petição
32 681 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição