Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto
, para Exmo. Procurador Geral da República
Nome
Comentário
Olivia D.
Abaixo os fascistas
António C.
O banditismo tem de ser combatido e punido exemplarmente
Aníbal .
Excelente iniciativa
FERNANDO R.
Gostaria que isto fosse para a frente, pois estou em crer que este bulling político tem de parar, utilizando os meios políticos e institucionais ao nosso dispor. Não estou para ouvir e sentir os dislates deste grupelho de meninos burros que decidiram chatear os portugueses. Todos temos direito às nossas opiniões, mas estar a agredir verbalmente e aincitar pancadaria no recreio, deveria ser sancionado rigorosamente pelos meios competentes.
Carlos S.
O próprio partido "Chega" devia ser banido
Maria .
A nossa sociedade necessita de polícias que possamos confiar e de paz. Não de figuras políticas/públicas que venham encitivar mais violência. A justiça faz-se no tribunais e não na rua. Onde pessoas inocentes estão a ser prejudicadas ficam sem os seus bens. Por causa de meia dúzia de rufias que acham que a justiça se faz na rua. Perdeu-se uma vida, mas confiemos na justiça para apurar factos. Confiemos na justiça para todos.
Miriam C.
??
Leonor .
100%
David .
Em defesa da democracia e para se poder ter uma sociedade menos polarizada. As pessoas têm de perceber que na liberdade de expressão não vale tudo.
Ana C.
Reforçar que o Chega é um partido criminoso e anti constitucional e não devia ter lugar na Assembleia da República.
João G.
Subscrevo
José C.
CONTRA OS INCENDIÁRIOS E OPORTUNISTAS
Sara C.
Os políticos têm obrigação de fazer respeitar os Direitos Humanos e a Constituição Portuguesa. Não devem ter esse cargo de enorme responsabilidade, se assim não for.
Nelson R.
Abaixo o Facismo
Mileidy F.
FORA VENTURA !!!!
António S.
Há que não deixar crescer toda esta "onda" de incitamento à violência. Muito menos vinda de quem tem responsabilidades como deputados.
Maria d.
Excelente iniciativa!
Neiva .
Devemos manter o civismo, a assertividade e tudo o que a democracia nos permite sempre com respeito
Marta .
Racismo... Não tem lugar na assembleia da República, já basta!
Sabina .
Os crimes de incitação ao ódio devem ser investigados e punidos e estes discursos não devem ser aceites, ainda menos nos discursos políticos.
anterior
1
...
220
221
222
223
224
225
226
...
448
seguinte
Assinaram a petição
131 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas