Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
José .
Não vivemos num país que dê condições ás pessoas para ter automóveis novos.
Ricardo .
Contra aumento do IUC
Francisco .
Isto é matar o coleccionismo, os clássicos e é uma burla aos contribuintes, reduzir no IRS e aumentarem todo o resto.
Fernando .
Chega de roubar o Zé Povinho!!!
Bruno .
Contra o aumento do IUC, em automóveis anteriores a 2007
José .
Puta que pariu... Parecem carraças a sugar euros
Micael .
Tirem esta escumalha do governo. Sua cambada de ladrões.
José A.
Completamente inapropriado. Tenho um carro de 2002 e um de 1981 porque sou pobre. Logo não é justo estes valores.
Francisco S.
O socialismo não é amigo dos pobres!!!
Tiago C.
Tenho 3 veículos pessoais. Um de 1980 considerado um histórico com um valor de 20.000k. Recuperei o todo e coloquei a circular caso contrário iria parar a um parafuso. Tenho um Smart de 2003. Foi o meu primeiro carro e comprei o novo. Tenho um mini de 2005 que se encontrava para abate e eu reutilizei o para gozar uns 5000km por ano. Por que razão tenho que ser penalizado por um Governo que da forma que gere o país não consegue fazer face às despesas que contraem sem “deixar em paz” quem vive de forma normal e por seu trabalhador por conta própria já contribui para o PIB trabalhando 6,8 meses por ano, só para pagar impostos e contribuições.
Aléxis M.
Contra o aumento previsto de IUC para veículos anteriores a 2007
André O.
Famílias que quase não têm dinheiro para comer, que têm carros com 30 anos vão ter de pagar um balúrdio de IUC do seu carro que vale entre 500 a 1000eur. É uma estupidez.
Rui R.
Não eu não ando com carro antigo por gosto.... e PQ não aufiro para ter um automóvel novo... revejam isto
Miguel .
A pegada de carbono de um viatura de 1998 está paga ao contrário de um novo carro eletrico
Flavio M.
Os aumentos anunciados como medidas são completamente desproporcionais!
Luiz .
Concordo com o objectivo da petição e também concordo com o princípio do utilizador pagador porque se assim fosse as grandes áreas metropolitanas não estavam a abarrotar de gente com muitos e bons serviços a preço de saldo, pagos também por quem a eles não têm acesso e o resto do país tem que ajudar a pagar essas benesses e a pagar a totalidade da aquisição dos bens e serviços de que necessita. É um país a duas velocidades.
Énio .
Já chega de aumentos , não temos o direito de decidir quando havemos e se havemos de mudar as nossas viaturas.
Duarte s.
Não avançar com esta medida
Pedro R.
Estão a tentar sacar dinheiro a quem menos pode,pois se temos automóveis com mais de 16 anos é porque não temos meios de os ter ou manter.
Bruno t.
Totalmente de acordo
anterior
1
...
2220
2221
2222
2223
2224
2225
2226
...
2228
seguinte
Assinaram a petição
403 789
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas