Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
Vitor T.Só quem passa por este pesadelo é que sabe. Podemos atenuar este sofrimento nem que seja um pouco ao remunerar a 100% quem luta pela vida!!
Andreia D.Eu voto sim
Inês T.100% de acordo!
Francisco C.Infelizmente Portugal tem muito de incorrecto
Carina s.Baixa medica por doença oncológica remunerada a 100 %
Joaquim B.Justo
Paula A.Totalmente de acordo! Há inúmeras despesas para além das pagas pelo SNS ou seguros de saúde!
Maria H.Apoio 100 por cento esta iniciativa! E baixa por doença, todas deveriam ser a 100%
Renata L.Nao deveria ser so para doenças oncologicas
Maria I.Que se respeitem as pessoas que padecem desta doença. É um atentado à humanidade, obrigar que continuem a trabalhar, pessoas que mal conseguem viver.
Joaquim F.Apoio integralmente esta petição
Ernesto S.É uma necessidade, muito importante nesta doença.
Matilde R.Fgg
Manuela M.Ser doente oncológico deve ser tão terrível e assustador, que eles não tenham pelo menos de se preocupar com o pão nosso de cada dia de que precisa cada família.
Sergio S.Acho muito bem. Felizmente nao preciso mas pelo outros vamos lutar.
Ricardo R.Dignidade ... simples assim
Andreia L.Faz se necessário e urgente
Nercia R.Sim
Nuno C.Concordo a 100%
Maria S.Baixa médica 100 %

Assinaram a petição
132 364 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição