Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Romeu .Património Natural é Património
Felipe .Um absurdo em pleno 2025 arrancaram árvores para empreendimento imobiliário. NAO FACAM ISSO!
Maria M.não
Marina C.Inadmissível. Cortar árvores não é a solução.
Jean G.Para fazer um parking é um absurdo total !
Sara G.Não
Isabel .não ao abate dos jacarandás
Maria S.PAREM DE ABATER ÁRVORES, AS ÁRVORES TÊM DE PASSAR A SER SAGRADAS COMO AS VACAS NA ÍNDIA!!!!!
Renata B.Lisboa precisa de mais árvores por causa de tanta poluição e de menos carros.
Maria L.É um crima ecológico e cívico deitarem abaixo os Jacarandás
Catarina C.FORA CARLOS MOEDAS
Andreia .Vocês deviam proteger os animais e a natureza, não abate-l e triste quem atualmente governa.
Vera .Lisboa precisa de mais árvores e de menos carros. Por uma Lisboa mais bonita e mais saudável.
Andreia J.Inadmissível. Cada vez mais o planeta sofre com as decisões inconsequentes dos governantes materialistas. Hoje nós, amanhã os nossos. Há que proteger o planeta, e as gerações futuras.
Duarte .Como é possível se pensar em abater as árvores mais bonitas de Lisboa?!? Só porque sujam muito os carros dos tios?? Vá lá…
Hugo F.Não
Teresa N.As árvores dão-nos vida, será que não percebem?
Celso C.Um crime no património arbóreo da cidade.
Emiliya B.Não
Rita .Não

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição