Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal

NomeComentário
Tessa A.Estaria até disposta a ficar com o zico, garantindo e comprometendo me a cuida-lo e fazer algum tipo de terapia corretiva com ele. (estilo dog wisperer)
Cátia S.Acabar com as barbaridades deste género, causadas quase sempre pelos donos e são os animais que pagam!
Luiz T.Antes de averiguar "os motivos do suposto ataque", há que averiguar se foi o "Zico" que atacou!!!
Sonia M.Nao existem caes maus, existem isso sim, maus donos!
Maria M.Não há raças de cães perigosas!! Há sim gente(?) perigosa, má e cruel! Por que será que nunca ninguém questiona o porquê dessas agressões! Quando existirá uma Lei de protecção aos animais? Por que será que ainda são considerados meros objectos?? Inúmeras perguntas sem quaisquer respostas... "O ser humano tem feito na Terra um inferno para os animais."
Lyvia s.É um absurdo esse tipo de atitude.Deviam abater pessoas também que com certeza merecem.Tanta gente ruim por aí.
João F.Aguardar os resultados da autópsia.
Tânia C.Se a pena de morte não é legal em portugal, como pode ser legal condenar um animal que a maior parte das vezes apenas reage em legitima defesa à morte.
Maria G.Um homem mata!!! Vai para a prisão ou não... um animal mata porque é irracional e tem de ser morto?? Não concordo!
Marlene S.O responsável é o sr. que se intitula de "dono"!
Mario S.Não é justo condenar sem provas.É absurdo que pelo facto de fazer parte de uma raça mal afamada se roube a vida a um animal que talvbez não seja tão culpado assim.NÃO É HUMANO FAZE-LO.
Paulo V.deveriam entregar o ZICO a uma força de segurança ou entao a uma corporacao de bombeiros que tenham brigadas cinotecnicas, pois se for tratado com amor, dedicação, temho a certeza que o Zico irá salvar muitas vidas.
MARIA C.PENSO DESCULPAS MAS EU SOU A FAVOR DE ABATER ESTE TIPO DE ANIMAIS CADA UM DE NOS CORREMOS O RISCO DE SERMOS ATACADOS E DEVIA SER PORIBIDO DE OS TEREM KANDO ACONTECE ALGUM ESSE CAO É RARO TER DONO E SE O TIVER A MULTA NAO VAI PAGAR A VIDA DE NINGUEM E KANDO O FAZEM UMA VEZ VOLTAM A FAZER POR ISSO SOU A FAVOR DE SER ABATIDO OBG
Hugo R.Conheçam as causas do acontecimento e tomem as devidas providências em consciência com o que observarem no interior daquele seio familiar.
Victor L.O mais animal de todos pela proeminência dos actos é o próprio Homem. Esseé que havia de ser abatido.
Vanessa F.NAO AO ABATE OS DONOS É QUE TEM DE SER ENSINADOS
Ana S.EU APOIO OS ANIMAIS, AQUELES QUE NAO PODEM FALAR..... Em portugal e onde quer que seja......... VAMOS SER FORTES E UNIDOS!
Ana O.Todos merecemos uma segunda oportunidade, inclusive os animais.
Pedro P.existe de certeza instituicoes ou pessoas interessadas em reeducar o "Zico" ... infelizmente nao tenho meios
armando p.o cao precisa do seu espaco nao de viver num apartamento,com criancas k nem tem nusao do k ainda fazem...de quem é a culpa? do cao? so dos donos hoviamente...eu tenho um a mais de 6 anos mas tenho condicoes pra ele nao é ter um cao desses ou outros a viver dentro de casa e principalmente com criancas....

Assinaram a petição
85 436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição