Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Ana .
É inadmissível o que estes governantes andam a fazer com o povo, o pobre cada vez mais pobre.
Lúcia A.
É um roubo mais uma subida abrupta destas,não bastam todos os outros impostos ainda tem de ser mais esta, sem carro ninguém vai trabalhar, por este andar o vencimento é para pagar somente as consecutivas subidas impostas pelo governo.
Lurdes S.
Quem tem carros antigos são os pobres, que não têm capacidade financeira para adquirir carros novos. Não é justo! Taxem a riqueza e não a pobreza!
Antonio B.
è uma das maiores vergonhas do nosso desgoverno, mentem as pessoas que dão apoios e depois esfolam essas mesmas famílias com impostos escondidos como é o caso do aumento do IUC. Viaturas com mais de 25 anos já nem deviam pagar qualquer imposto. É uma vergonha este nossos pais.
Ricardo P.
Vergonha
Rui .
Estamos fartos de exploração
Fernando R.
Contra o aumento do iuc para veiculos anteriores a julho de 2007.
Bruno V.
Vão acabar com a classe media desta forma so vai haver pessoas de classe alta e classe baixa
Ricardo L.
Contra as aldrabices
Luísa L.
Não se admite querer mandar em tudo o que as pessoas têm e obrigá las a pagar ou a ter de vender e para depois comprar o que eles querem vender alegando o meio ambiente o que é mentira. O Lítio e tudo o que envolve um carro elétrico não é amigo do ambiente. Isto tudo é uma forma de angariarem dinheiro de todas as formas possíveis e o contribuinte está cada vez mais pressionado e sem rendimento para comportar tanta medida e obrigação.
Andreia M.
Sou contra o aumento do IUC, até sou contra o IUC
Paulo .
Não faz sentido um carro que sempre pagou x imposto ir pagar y só porque se lembraram...
Diogo N.
Zimbora
Daniel L.
Contra mais um aumento!
Francisco R.
Altamente contra.
José .
Este aumento desmesurado e altamente lesivo para muitos portugueses, vem disfarçado de política ambiental acertiva para fomentar o uso de veiculos novos eléctricos. Infelizmente é uma Falácia, pois na sua construção antes mesmo de serem vendidos ao publico em geral, já possuem uma "pegada ecológica" extraordinariamente grande, sem ser do conhecimento geral o "como serão eliminadas as suas baterias" depois do seu periodo útil.
José S.
Totalmente contra este aumento absurdo.
Rosalino .
Isso que estão a fazer é um Roubo é crime legalizado
Jose B.
Contra aumento do iuc
Sérgio C.
De acordo
anterior
1
...
2212
2213
2214
2215
2216
2217
2218
...
2229
seguinte
Assinaram a petição
403 918
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas