Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
sonia a.Basta
Elisania L.Crueldade desumana
claudia m.assassina FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
antonio c.até quando irreverencia significa total ausencia de sentimentos, desrespeitosa, suja e psico vegan.
véronique d.Vergonhoso
Ximena N.Asesina !
Javier S.sin palabras!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raquel M.Esse essa pessoa deve ser punida e proibida praticar esses atos de crueldade. Existem varias leis de proteção aos animaos ela deve ser punida segundo as leis e o bom senso.
elaine s.Deveria pegar alguem da familia dela para fazer esse tipo de arte também.
Helena V.Arte? Eu chamo-lhe crime!
sonia s.parem já essa louca
Sidney A.Essa mulher precisa urgentemente de tratamento psicológico, ser internada o mais rápido possível antes que comece a usar essa brutalidade em humanos.
Gerardo B.This woman is crazy,because art is not kill animals or hurt them or desecrate animal bodies.
RaquiEstá demente !!
MARLEI B.isso é um absurdo! Deve haver alguma lei que proíba esta assassina de continuar fazendo isso!!
ALEX M.I WANT TO KILL TAHT SHIT WOMAN SEND ME THE ADD.
Ângela C.É repulsivo, tragam essa mulher a justiça!
carla m.Isso é um absurdo e tem que acabar já, usamos a internet para tantas coisas então vamos usar para fazer valer os direitos dos animas tbm.
Jessica S.Prendam esta assassina.
MARIA D.DEVEM SER PUNIDOS

Assinaram a petição
67 781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição