Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
JOSÉ C.
Mais um imposto socialista! A fazer de conta que é por causa do ambiente....
Macrino .
Xuxas adoram money??
Luís C.
Este aumento é um absurdo.
Alberto P.
Justa petição.
Bruno P.
Uma vergonha este estado. Uma pessoa pobre que já esteja a pagar uma habitação com aumento de juros ainda vai ter um aumento brutal no seu carro velho de 1998!! Enquanto que um rico que compre um Tesla model S plaid com 1020cv de potencia por 119.000€ fica isento porque o carro é eletrico. Uma vergonha.
Mário A.
Taxa com cariz ilegal, ideias vindas da europa, que depois cobra multas por serem ilegais, ja acontece com o isv ha anos
Fernando S.
-
Flávio P.
Se esta medida seguir em frente, o lixo automóvel vai aumentar exponencialmente.
Carlos B.
Isto é um absurdo.
Maurício .
Não têm o direito de me tirar a liberdade de escolha em ter um carro anterior a Julho de 2007, uma conquista, um investimento, um sacrifício pessoal, que em perfeito estado de funcionamento está e a ser usado para o fim a que se destina: deslocação e independência. Não têm o direito a castigar-nos por optarmos por estimar, mantermos e usufruirmos de um automóvel que está perfeitamente funcional e seguro em troca de argumentos deturpados e ilusões. Tenham vergonha! Não preciso de carro novo. Não quero um carro novo! Não se pode ter? Ofereçam-me um! O que tenho está pago! Não vou, não preciso e não posso pagar um novo!
Maria p.
Contra o aumento do IUC !
Rui .
Concordo com a petição. Não faz sentido nenhum para ir buscar receitas de portagem. Eu pago classe 2 de um carro que em toda a europa paga classe 1 e existe um despacho 204-C/2005 que ninguém o cumpre. Chega de mexer no bolso dos portugueses
Rui G.
É inadmissível o aumento
David .
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Miguel B.
çiga pessoal quero continuar a andar de chaço! chaços são vida!
Manuel .
É justo.
José .
Mais impostos não,já chega
Alfredo .
Embora isento acho uma brutalidade e quando tivermos equiparados aos europeus falamos
Tiago .
Veiculos que com a idade que têm pagar mais IUC é mais um aumento de impostos para combater outros impostos que supostamente vão descer devido à carga fiscal. Dar e depois retirar é o que este governo tem feito. Desce aqui e sobe ali. Como não existe oposição fazem o que lhes apetece. Automóveis que já são pagos o IUC à mais de 20 ou 30 anos, aparece agora este aumento de imposto a quem levou 20,30 anos a pagar. PS no seu melhor. Ministro das finanças só fez buracos em Lisboa e hoje é Ministro das finanças. É gozar com o PO
Cristina M.
Absolutamente contra o respetivo aumento!!!
anterior
1
...
2199
2200
2201
2202
2203
2204
2205
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 612
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas