Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do cargo de Presidente da Assembleia Geral da República Portuguesa, para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
mario n.estamos numa democracia e não numa ditadura e esse senhor está a demonstrar que tem atitudes de ditador e é ditado.
RUI M.VERGONHOSO
José S.Não tem o mínimo perfil para ocupar esse cargo com toda a arrogância que tem usado com alguma frequência.
Eduardo R.Boa ideia.
Domingos F.Não tem perfil para desempenhar o cargo.
Jaime S.Destituição do Sr. Presidente da Assembleia da República
Mário B.Fora com esse canalha
António C.É uma figura triste, prepotente, mal-educado, com suspeitas que me deixam intrigado.
Arménio F.Falta de dignidade humana
Joaquim P.Destituição do cargo de presidente da assembleia da República já não tem competência para tal.
Nelson A.Repugnante!
Jorge M.Fora ainda hoje.
Luís M.Ferro Rodrigues deve ser substituído por uma pessoa credível e seja exemplar como cidadão, e desempenhe o papel de Presidente AR com rigor, lealdade, competência, etc.
Orlando S.Vergonha
Fernando G.O PAÍS está de luto, já morreram cerca de 800 pessoas.Não devem nem podem fazer festas.Etc,etc.
Diogo S.Pessoa peçonhenta e asquerosa
José B.Demitir o imbecil do PA.
Nuno L.Demissao
João L.sem comentário
Nelson P.Este senhor desempenhaum função em que deveria ser imparcial , mas não consegue abdicar da sua veia partidária

Assinaram a petição
3 794 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição