Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela libertação imediata de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República e Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias

NomeComentário
José G.Envio a minha solidariedade e muita força.
Adel S.por minha parte tb. se o motivo da condanação for apenas o que se evoca aqui, junto a toda a gente para exigir a libertação e rever todo o processo. todos nós temos motivos de queixa à volta do funcionamento dos tribunais: morosidade e falta de transparência.
Pedro M.Completamente ridículo, em vez de evoluir, cada vez nos estão a ridicularizar mais, a justiça Portuguesa está no charco, cada vez mais se ve está historias, vamos meter todo mundo na cadeia, é ridículo, parece Jose Eduardo dos Santos em Angola com a historia do Luaty Beirão, estamos a fazer exactamente o mesmo que é triste e lamentavel
Fayez B.O juiz perdeu cabeça e o noso estado fica clalado?
José S.Pela democracia, pela liberdade de expressão, pelos direitos humanos! Quem dera que neste país houvesse o mesmo rigor para punir verdadeiros corruptos!
João R.Vergonhoso!
Manuel P.Estou atónito.
Luis F.Sem conhecer o processo todo. É uma vergonha!!!!
Clemente A.Fascismo nunca mais !
João S.ACABE-SE DE UMA VEZ COM OS ABUSOS DOS PODEROSOS! Eles acham-se intocáveis.
Carlota M. Justica
Paulo M.Libertem uma Inocente e prendam os Criminosos deste País!
Maria C.Vergonha, nem há explicação para este acto de barbaridade, parece que estamos a voltar ao tempo do Salazar, cambada de fascistas.
Carvalho A.puta de justiça.
Fernando P.os assassinos andam á solta e ou apanham penas mínimas ela por dizer o que muita gente não tem a coragem de dizer, mas que lhe apetece, apanhou 3 anos, é uma vergonha.
António O.Se calhar até tem razão
Jose C.Ninguém está imune a criticas e, a liberdade de expressão é um dever democrático
João F.Sem comentários... será mais do mesmo.
Arsénio F.Apoio incondicional. Isto parece kafkiano.
Maria B.Pela liberdade, pela dignidade, pela justiça...

Assinaram a petição
9 154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição