Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Vitor G.
Estamos num pais entregue a um monte de paneleiros que so fazem é inventar leis de - com o intuito de ganhar dinheiro.... Ou melhor, de roubar dinheiro..... Todos mortos ainda era pouco
António M.
Mais uma vez, não me F...é mais uma forma de Xular a malta, para depois quem mão cumprir vai parar ao capítulo da caça á multa. Ponto final.Isto de prevenção da sinistralidade é só tamga.
João M.
Absurdo.
Filipe M.
Acabem com mais 1 imposto disfarçado!
Lidia J.
Não a inspeção as Motos
Pedro m.
??
Diogo B.
Só corruptos neste pais. Se é para roubar que vão todas
Bruno S.
Não as inspeções! Ou é para todos ou para nenhum
Adelino s.
No coment
José S.
Não concordo com a IPO dos Motociclos
Nuno P.
Não faz sentido nenhum as motas de enduro terem que ir a inspecção. Se as ditas veem de origem sem piscas e outras tantas coisas por que razão teríamos de as por!?
Valentim M.
Nao estou a favor de uma lei que só tem em vista angariar varios milhoes de dinheiro "facil" para o estado
Fernando C.
Mais uma fonte de rendimento para os chulos do governo...
Alexandre R.
O motociclista, regra geral, é extremamente cuidadoso com o sue motociclo pois em caso de acidente está totalmente exposto a uma falha mecânica (...). O que se deveria, isso sim, seria fuemntar o acesso a este tipo de veículo que além de poluir menos, é rápido nas suas deslocações, no desgaste da via pública, no pouco espaço ao estacionar, no evitar de filas de espera e a poluir, resultando numa eficiência ao chegar ao local de trabalho e outros com resultado obvios também para a produção laboral do próprio e do País. Não acredito na falsa questão de que as inspeções irão acrescentar segurança - regra gera. O que irá acontecer é que se montam as peças de origem para o acto de inspeção e quem altera a sua máquina (normalmente até melhora as condições de segurança do veículo) vai continuar a alterar, obrigando-se a manter peças de origem para contornar mais um processo que não significar mais do que mais uma forma de tributar o cidadão! Neste caso devia ser mesmo o contrário!!!!!
Pedro P.
Acho completamente despropriado. Concordo que é um veiculo que anda na estrada mas circula muito menos tempo que os automoveis. Falo por mim pelo menos, so ando 3 ou 4 meses de mota e tenho constante manutençao com ela. Acho ridiculo...chulos
Hugo M.
Totalmente contra a inspecção periódica de motas a cima de 250 cm3
Paulo P.
Ou são todas ou nenhumas....
Artur m.
Baixem o selo e não me importo de fazer inspecção
Rui C.
Não haveria subida de impostos, mas o que se ve e o desespero do governo em realizar dinheiro com invenções que penalizam o povo. É o 1° governo que chega ao poder por porta e travessas mas que nem falou do dinheiro das suas contas. Como todos sabemos sempre que algum governo entra ao serviço o discurso é sempre o mesmo, que as contas afinal estão piores, o que não foi o caso, por isso gasolina mais barata e inspeção a motas é mesmo á artista
Nuno R.
Isto é um assalto ao nosso já pouco dinheiro!
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas