Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
António .É necessário e urgente!!!
Catarina .Todos temos direito a nossa autonomia e indepencia
Celso .Petição justíssima.
Ivo C.Melhorar
Neide D.Obrigada!
Vítor a.É bom conseguimos o maior número de assinaturas possíveis porque a vida independente é boa para todos aqueles que dele necessitamos
Jorge .É como muito gosto que assino esta justa petição.
Américo M.Cada uma/uma têm direito a viver a sua vida em liberdade com plenos direitos de cidadania.
Maria .Pelos direitos de quem mais precisa
Amélia R.Sou uma A.P. Adoro o que faço e espero e espero que muitas mais pessoas o queiram fazer .
Rui M.Apoio esta causa!
Jorge G.É preciso ajudar quem realmente precisa de ajuda e não consegue ser autónomo.
Antonio M.Cidadãos com deficiência sempre iguais a todos os outros.
Nadège B.Vida indipendente par todos!!!
Lucinda C.Tema demasiado importante para toda a sociedade. Toca-nos a todos.
Elisabete .O assintente pessoal garante o direito a uma vida digna.
Nuno s.Faz muita falta a todos os deficientes.
Priscila .Enquanto cidadã aprecio a iniciativa do governo em apoiar e incluir todas as pessoas da sociedade. E enquanto AP vivencio todos os dias a importante de fazer parte dessa inclusão social. É um transformar de vidas onde poucos tem consciência disso.
Cláudia C.Chega de questionários, estudos, manifestações, projeto piloto eternos,,,Queremos o Projeto Vida Independente para TODOS que precisam, já!
Pedro n.Da mais elementar justiça a promoção da autonomia das pessoas com deficiência!

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição