Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
João A.É necessário acabarmos com o vaivém. #Calibri
Diogo O.O vai e vem podia facilmente ser substituído por outro teste de condição física, já que para efetivamente ter um impacto na saúde dos alunos teria que ser feito mais regularmente, e ao contrário de outras disciplinas a nossa capacidade em educação física apenas melhora durante as aulas e não somos preparados para realizar um teste de resistência ao ponto de termos resultados muito diferentes em cada período, então se tivermos uma má nota no primeiro período, provavelmente não será graças às aulas de educação física que iremos melhorar tão drasticamente então acho que o nosso esforço e disciplina poderia contar um pouco mais para a nota ao invés do vai e vem.
Ozodbek O.Vaivém não nos faz bem para nossa saúde
Martim S.vai vens não!
Duarte J.Yy
Carolina B.Já deviam ter acabado com isso há séculos!!!
Mario Q.Estraga as aulas de educação física e não nos deixa jogar futebol e perdemos muito tempo
Filipe P.Não gosto
Mónica D...
Francisco A.Não gosto do vaivém da última vez tropecei e magoei-me.
Bernardo F.Não conta para nada é só cansa
Henrique B.até posso ser bom mas é horrivel o vaivem, ficamos 20 minutos sem respirar direito
Leonor P.Completamente desnecessário. Odeio. Não faz sentido nenhum. Obrigada por fazerem está petição.
Meu n.Full lag que é essa -
Lucas s.Concordo completamente
Daniel S.Fiz 84
Margarida P.epah nunca vamos usar os vaivens para nada na nossa vida, é só uma tortura pisculógica para os miudos
Joana C.O fit escola é horrivel e nao acrescenta em nada!
Melinda S.Não sei
Jaime I.Fartei me disto na escola e não acrescenta nada na educação física

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição