Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reestruturação dos órgãos da Federação Portuguesa de Futebol, para Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Governo da República Portuguesa

NomeComentário
Filipe A.O FCPORTO só rouba. Todos os jogos têm um pênalti.
José B.BASTA!!!!! Vergonha.
Maria O.Tragam a verdade do futebol de volta! Chega aceitarmos isto!
nuno m.indignado com arbitragem
Rui S.BASTA, mil vezes BASTA!...
Rui A.Pela reestruturação do futebol português
Filipe T.Melhorar o futebol português
Fernando m.As arbitragens têm sido uma vergonha. Tendenciosas.
Silva C.Vergonha
Josué B.De 2cm em 2cm, rumo à restruturação.
Jose O.Federação Portugal, Liga e Governo tenham vergonha!
José S.A FPF, designadamente os seus órgãos gestores, não devem ficar de fora desta petição. É a FPF a entidade que tem, pelo seu silêncio, e cumplicidade, mais contribuído para o lamaçal em que se encontra o futebol português.
Pedro P.Fora Corruptos
Pedro B.#40anosdisto
Joao C.Tenho sentido vergonha de ser português
Cipriano G.É preciso mudança,sangue novo.Quero verdade desportiva sem corrupção.
Margareth S.Assino a petição pela falta de credibilidade dos árbitros portugueses
Tiago M.Uma vergonha
Gustavo D.Está na hora e para bem do futebol português!
Ruben S.Restruturaçao urgente

Assinaram a petição
8 583 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição