Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Inés C.Vamos ganhar esta luta
Abrandino L.Força e coragem
Claudio S.8 horas diárias
Antônio S.Todos juntos conseguimos
Alexandre P.Para uma melhor reforma é para abrir trabalho que vem aí
Emanuel S.Cartão de Residência 7R6Q42573
PAULO A.Já é hora que pensem mais no povo tra alhador
José A.Temos que salvar o que resta de Portugal,enquanto há tempo ! FORA C/MARXISMO !
Pedro S.A união faz a força
Hugo r.Força todos juntos
Ion M.Cuarajem para todos????????
Jorge M.Temos uma profissão super desgastante não deveria ser permitido o exercício desta profissão apartir pelo menos dos 60 anos para nossa proteção e a dos outros.
Jonatan m.Bom dia caros colegas, sou italiano/ brasileiro, trabalho na Primafrio e pretendo dar essa força e parabenizar todos pela iniciativa. Lutar pelos direitos e um direito e um dever de todos nós que saímos de nossas casas, e deixamos nossas famílias sem ter a certeza que voltaremos, e quando voltamos, estamos cheios de pressão psicológica e até as vezes não se desligamos do nosso cotidiano e assim não aproveitamos os poucos momentos que seria um dever de nós mesmo aproveitar com nossa família. Uma profissão que diz por si só, o tamanho desgastes que temos. Força Malta??????????????????
António F.Acho muito bem a reforma aos 60 anos sim! Os motoristas fazem uma media de 15 h diarias.... Nao fazem so as 8h diárias como a maior parte das pessoas! Também nao percebo o porquê de a reforma nao seja igual à do funcionário público.... POR INTEIRO, COMO ESTIVESSE NO ATIVO! Lembrei me agora
Carlos M.Desejo a maior sorte neste momento a todos,os motoristas como eu,para levar a cabo está petição.... cumprimentos a todos.
Paulo M.Também sou motorista...vamos lutar por todos nós.
Jose O.Está profissão está a desgastar nós motoristas
Pedro I.Apoio que a profissão de motorista de veículos pesados seja considerada como profissão de desgaste Rápido
Luis S.Elevada responsabilidade e elevado desgaste, não reconhecido.
Ricardo M.Juntos seremos mais fortes um abraço a todos

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição