Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
Fernanda A.Pai dos racistas e fomentador de ódio na sociedade.
João C.Estou farto de quem cospe no prato quem o alimenta. Quem cá está tem de adpjtar-se, e viver de acordo com os nnossos valores, tradições e história, goste-se ou não. Este Mamadou e um racista, da pior espécie.
Vitor M.Espero que vá e não volte. E que sirva de lição a todos os outros
António P.Bandidos racistas
Jaime P.Estou de acordo a 100% da PETIÇÃO
José R.É preciso correr com esta gente
Horace S.Sou o negro e digo que Mamadou não faz mais que colocar o negro contra o branco.
Augusto C.Se quer destilar veneno vá faze-lo na sua terra. Porque a abandonou se é tão nacionalista e defensor de direitos humanos?
Agostinho R.Nojento
João S.Um indivíduo sem respeito à História da nossa Nação, à nossa cultura e ai nosso povo. Semeia ódio e discórdia entre pessoas e aumenta a divisão na nossa sociedade.
António L.Alguém bem acolhido e que despreza constantemente os portugueses. Que destila ele próprio, ódio racista em relação a todos cidadãos brancos. Que não respeita as autoridades do nosso país.
José M.Não precisamos cá em Portugal de estrangeiros a querer mandar, Portugal e nosso
António E.Persona no grata. Incitamento ao rebelião e ao terrorismo Vivemos em liberdade mas não libertinagem como ele quer. Sou português por nacimento e não por decreto mais uma razão para ele ser correcto e nunca um "incendiário"
Paulo T.Esse indivíduo é um insulto para os Portugueses e Portugal, fora com ele já
João C.Sou a favor da expulsão do Sr. Mamadou e de todos os outros indivíduos que ponham em causa Portugal ou os portugueses!
Nuno J.Maior racista deste país!! Ruaaaa!!
João D.Chegou a altura de afirmar os verdadeiros valores Portugueses.
Nuno T.Mundoooo
João M.Vai para a tua terra, respeita Portugal
Marco G.É vim atentado aosv8.000 portugueses que morreram pela pátria.

Assinaram a petição
32 699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição