Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Patrícia P.
Sem palavras para o que se passou em Santo Tirso. Um forte aplauso para quem não aguentou mais e decidiu forçar a entrada e impulsionar a entrada daqueles voluntários todos para ajudarem os animais que ainda era possível ajudar. Imensamente orgulhosa em saber que ainda há pessoas boas e corajosas que dão o seu máximo por aquilo que defendem. São imagens que difícilmente esquecerei. Que se faca justiça por todos os horrores que todos conhecemos nos últimos dias.
Melania W.
Much more needs to be done by local councils for the stray dogs in Portugal ,it is all left to a few kind hearted citizens to do the job of the government .
Andreia P.
Que se faça justiça.
Marta F.
Uma situação altamente censurável!
Maria S.
É muito triste ver que ainda os nossos companheiros de patinhas ainda sofrem por falta de apoio e fiscalização. Somos um povo muito melhor quando cuidados de todos não só o ser humano. O que aconteceu é inadmissível e muito triste que ainda existam tantos espaços como esses por todo país.
Fabiana O.
Espero que a justiça seja feita
Isabel R.
Justiça
Sofia L.
Não pode passar impune uma negligência deste nível de monstruosidade e crueldade , e a passar por cima da Lei que já se sabe que permite passar propriedade privada se para salvar vidas /parar mais tratos .
Ana F.
Porque o interesse económico não pode sobrepor-se à importância da vida!
Susana G.
Todos juntos faremos justiça ??.
Maria P.
xx
constanca c.
faca se justics e prisso
António C.
Que seja feita justiça
Pedro B.
Quero que a justiça seja fwita, temos de apoiar a prestaçao de auxilio aos animais.
Ana M.
Tem de ser feita justiça por esses pobres animais brutalmente assassinados.
Martim B.
Vários animais morreram por culpa destas entidades. Não posso deixar que este seja, como os incêndios, um jogo de troca de responsabilidades que nunca dá em nenhum condenado! É inadmissível! Os animais têm direito à vida tal como todos nós, e como acho que não ficaria impune se acontecesse com humanos, espero que este paradigma seja recíproco para animais também.
Joao F.
Que se faça justiça
Ana f.
Força!
Tatiana B.
Vamos fazer justiça pelos nossos amigos!
Nuno R.
tem de se punir esta barbárie
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
632
seguinte
Assinaram a petição
186 114
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas