Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal

NomeComentário
António B.Apoio.
Marco M.Que o cão Zico seja poupado.
Queiroz A.Os animais não falam, mas nós podemos falar por eles e pedir que respeitem sua vida
Fernando P.Ningem tem o direito de tirar a vida sejá la a quem for..Muito menos a um animal...
claudio r.O abate de um cão não é solução. Talvez o abate de quem o criou e mal tratou, esse deveria ser abatadio.
Manuela S.A culpa é sempre dos Humanos.... que não educam os animais a viver em sociedade. vamos fazer o mesmo a todos os humanos? deviamos.... aos seres atrozes que violam e maltratam os proprios filhos?
João F.Incrível como em pleno séc. XXI ainda se culpa um cão pelo seu comportamento! Não há cães maus, convençam-se! Só há donos maus!
João C.Devemos ser positivos, melhorando o irremediável " e pela reeducação do Zico e de todos os outros Zicos,
Alice C.O cão é o animal mais fiel que o homem tem; merece ser tratado com dignidade e, por isso mesmo, merece uma segunda oportunidade e ser reabilitado, se for necessário.
armando r.abater o animal, mais criminosos somos nós os humanos, jamais se poderá admitir que o animal, seja abatido, precisa sim é de cuidados e carinho humano.
Maria S.A culpa não é do Zico é dos donos, os animais só refletem a forma como os tratam.
ELIANA S.PORQUEN NÃO MATAM OS PEDÓFILOS E ESTUPRADORES DE CRIANCINHAS, QUE DEMONSTRAM MUITO MAIOR PERIGO DO QUE UM ANIMAL QUE AJE PÓR INSTINTO E PODERIA MUITO BEM SER RESOCIALIZADO, O CONTRAIO DE MUITOS SERES HUMANOS!
Maria V.Rodeada de tanto perigo da autoria de humanos - contra o qual nada posso para proteger a minha cria, não percebo porque responsabilizar com a morte um pitbull, uma foca, uma vaca, um porco ou um leão.
pedro p.acabem com esta crueldade
Humberto F.É lamentável para a criança e família, contudo o abate não irá solucionar o problema porque geralmente o mesmo está no Homem...
Ricardo O.Pelos "Zicos" e pela responsabilização do ser humano que mais uma vez é cobarde.
Maria M.Não abatam o cão.
Teresa A.PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS!!!
José E.Sou contra esse tipo de solução!..não é dessa forma que irá resolver as coisas!
David R.Não se admite que o animal seja abatido só porque fez mal a alguém. Tal como a petição indica o caso deve ser analisado. Se os humanos não pagam pelo mal que fazem aos animais porquê fazer o contrário?!

Assinaram a petição
85 436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição