Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pela democracia, nós tomamos partido
, para _
Nome
Comentário
MARIA S.
É VERGONHOSO A FORMA COMO TÊM TENTADO SUJAR O NOME DO 1º MINISTRO NA PRAÇA PÚBILA. RESPEITEM A DEMOCRACIA. O POVO É SUBERANO E O POVO VOTOU NELE.
Juvenal S.
1º Ministro está a ser vitima de uma campanha brutal contra a sua pessoa, esto é inadmissivel num Pais livre e democrático
Luis L.
não sou filiado no PS e em nenhum partido. Nem sempre tenho votado PS, mas nunca à direita. Neste momento ,de grave crise, é necessário apoiar a figura que mais coragem tem para tentar levar o país a bom porto. É hábito o PSD e a direita retrograda, usar todos os meios para denegrir a imagem de quem não gostam. Só peço ao 1º ministro que desminta formalmente as acusações de que é alvo e mostre publicamente,oficialmente e de forma contundente a sua indignação.
Maria A.
Assino esta petição com um sentimento de revolta pela forma como a oposição deste País trata os assuntos de Estado.
jose r.
Cada vez mais os MEDIA querem dominar o MUNDO. É na politica, na saúde, no futebol. São neste momento uma teia universal.
Carlos L.
http://www.clube-a-linha.blogspot.com/
Maria F.
Concordo plenamente com os comentários de petição, à justiça o que é da justiça e que esta se exerça de forma isenta e imparcial, desprovida de qualquer ideologia, que parece estar presente no sistema judicial nos dias que correm e a uma classe jornalística mais responsável, mais profissional e menos dada a vedetismos.
fernando c.
Não sou partidário, sou português, não insultem a inteligência do povo português e acatem a sua decisão, como democratas que se proclamam! Deixem governar e façam o trabalho que vos é exigido enquanto oposição. Trabalhem para um Portugal melhor, todos temos essa obrigação!
Pedro G.
Militante PS
Carlos G.
ontra o oportunismo dos que votaram a favor de Berlusconi, e agora vêm contra tudo e contra todos, utilizar escutas ilegais e quiçá urdidas, para tentar atingir aquilo que não conseguem pelo voto.
Bernardino s.
PELA DEMOCRACIA - MUDAR COM ELEIÇÕES E NÃO COM INQUISIÇÕES
António L.
Está na hora de mostrar, na rua, este descontentamento, de forma civilizada mas sem medo de nada, nem de ninguém! Lisboa, dia 20 de Fevereiro, 15 horas, Fonte Luminosa! Não nos envergonhemos de defender um Governo legítimo e democrático!
José V.
Num país em que o Governo está a ser atacado todos os dias, a toda a hora, das maneiras mais rudes, inventando-se as coisas mais extraordinárias . È lamentavel tudo isto que está acontecer existe uma campanha para derrubar o Primeiro-Ministro,
Pedro C.
(15/02/10) O nosso País vive em campanha eleitoral, em que tudo vale, vai para um ano. O PSD e a direita estava convencida que ia ganhar - e ainda não engoliu a derrota de Setembro. Prossegue a campanha utilizando meios ínvios e a força que tem.
Antonio R.
Quero uma sociedade com direitos e deveres, e não uma anarquia
Jose P.
Acho que é urgente unir todos os democratas socialistas ou não, mas que amam net momento Portugal e repudiar as forças retrógadas da oposição da esquerda à direita.Saõ todos iguais.
Maria F.
Há quem queira o poder a qualquer preço e, há também que pretende vinganças pessoais a qualquer custo. É uma vergonha o que se está a passar neste País. Uma mentira de tão repetida, torna-se numa verdade incontestável. Não podemos embarcar nisto; é o caminho mais rápido para a implantação de uma qualquer ditadura.
TITO M.
DEIXEM GOVERNAR QUEM FOI ELEITO PELAS ELEIÇÕES
José B.
Está em curso um ataque às leis e à democracia, uma tentativa de golpe. Se não protestarmos e não nos organizarmos para responder devidamente aos golpistas, a ameaça é muito grande.
George R.
Defenderei sempre as vítimas de julgamentos sumários, independentemente da sua filiação partidária. Mesmo aqueles que têm dúvidas em relação ao comportamento de José Sócrates devem repudiar os assassinatos de carácter por parte de J.E. Moniz, M.M. Guedes, M. Crespo e outros. Se houver matéria crime, só as entidades judiciais competentes podem decidir. Eventuais responsabilidades políticas são julgadas na AR ou em novas eleições. Linchamentos nunca!
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
31
seguinte
Assinaram a petição
3 513
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas