Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Paulo .É uma estupidez.
Sérgio .Concordo plenamente.
Xavier .Falta de respeito
Marco .Simplesmente ridículo este aumento.
Floriano p.Vergonhoso o nosso estado português o Sr Costa meta-é no lugar dos pobres uma vez na vida
Félix .Não acho correto porque estes mais antigo já pagaram mais imposto quando da compra e acho uma injustiça grande
Bruno .É ridículo Portugal ser governado por brincalhões sem senso, sem cultura e sem escrúpulos... É ridículo 1 país ser tratado desta maneira e prejudicar quem trabalha apenas para sobreviver
Tatiana O.Sou totalmente contra o aumento do IUC visto o estado dar com uma mão e tirar com outra. Aumento de salário mínimo até aí tudo bem, porém aumento de IUC de carros “velhos” ( de junho de 2007 pra trás) para incentivar o abate destes mesmos? Se um português não tem condições de ser rico pois tem de lidar com o aumento de bens essenciais, aumento de combustível, aumento a nível de tudo na vida, sem o estado dar um exemplo de qualidade a nível do SNS, dos professores, dos milhares de portugueses que não tem médicos de família e em vez de morrerem da doença morrem à espera da cura, que os portugueses mal tem pra sustentar os finais de meses e cortam onde podem. Quereis obrigar os cidadãos a fazerem créditos para comprarem carros mais recentes ?
Joao .Tenho vários veículos em meu nome e todos anteriores a 2007, o mais recente é de 2006, não há qualquer razão plausível para este aumento.
João .Sou contra o aumento do IUC
Luís S.Uma vergonha
Cláudio .Carros novos sempre a avariar é preciso sempre exploração de novos materiais e não são sustentável como os velhos
Nelson .Não o aumento
David .Fim do IUC
Evandro .Contra o aumento de imposto automóvel
Nuno C.Que abuso
Antonio A.Sem comentários
Mário .Estrangular quem menos pode para pagar o dinheiro esbanjado
António S.Gatunos
Manuel .Por exemplo Tenho 1 carro de 1997 e como reformado que sou,,e Moro numa quinta a 9 kilometros da localidade mais próxima,,com a reforma que ganho,,,renda da casa alimentação medicamentos,,como não tenho dinheiro para comprar um carro mais novo,, solução,,,uma corda ao pescoço,,

Assinaram a petição
404 612 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição