Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Eduardo B.
Injusto e desleal esta medida absurda. Quem tem melhores condições económicas anda de carro recente, quem não tem carro recente, não é porque não querer, é por não poder.
João P.
Subscrevo inteiramente.
Manuel m.
Acho existir uma desigualdade e injusta nestes impostos....
Francisco V.
Quantos anos de gases de um carro de 15 anos são necessários para compensar a produção de um carro electrico…
Fábio .
Isto não é maneira de governar um pais
Paulo .
Contra esta vergonha de preços iuc
Gastão .
Tenho várias viaturas com mais de 30anos,sou reformado, é um assalto
Jorge Q.
taxas e taxinhas.
José .
Já chega aumentos no IUC e as estradas numa vergonha
Diogenes .
É inadmissivel, carros com valores que nao passam de 2000 euros pagar um valor de 300 euros de iuc.Porque nao passam a cobrar dos mais ricos com tesla e panameras eletricas??
Ricardo L.
Não ao aumento de impostos. Basta!
Marcos .
Concordo com tudo que foi escrito.
Fábio .
100% contra o aumento
Joaquim .
Como é (será) possível?
Nuno P.
Hospital no Seixal e outra travessia do Tejo para quando ?!! Vergonha!!!
José .
Totalmente de acordo com os termos desta petição.
Pedro R.
Contra o aumento previsto do IUC
Ricardo G.
Pais pobre, governado por ricos.
Anja H.
Eu tenho 3 carros clássicos, mas não tenho dinheiro para esta vergonha
Valdemar .
Basta de nivelar por baixo todos aqueles que se esforçam por para ter alguma coisa.
anterior
1
...
2187
2188
2189
2190
2191
2192
2193
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 612
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas