Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Eduardo B.Injusto e desleal esta medida absurda. Quem tem melhores condições económicas anda de carro recente, quem não tem carro recente, não é porque não querer, é por não poder.
João P.Subscrevo inteiramente.
Manuel m.Acho existir uma desigualdade e injusta nestes impostos....
Francisco V.Quantos anos de gases de um carro de 15 anos são necessários para compensar a produção de um carro electrico…
Fábio .Isto não é maneira de governar um pais
Paulo .Contra esta vergonha de preços iuc
Gastão .Tenho várias viaturas com mais de 30anos,sou reformado, é um assalto
Jorge Q.taxas e taxinhas.
José .Já chega aumentos no IUC e as estradas numa vergonha
Diogenes .É inadmissivel, carros com valores que nao passam de 2000 euros pagar um valor de 300 euros de iuc.Porque nao passam a cobrar dos mais ricos com tesla e panameras eletricas??
Ricardo L.Não ao aumento de impostos. Basta!
Marcos .Concordo com tudo que foi escrito.
Fábio .100% contra o aumento
Joaquim .Como é (será) possível?
Nuno P.Hospital no Seixal e outra travessia do Tejo para quando ?!! Vergonha!!!
José .Totalmente de acordo com os termos desta petição.
Pedro R.Contra o aumento previsto do IUC
Ricardo G.Pais pobre, governado por ricos.
Anja H.Eu tenho 3 carros clássicos, mas não tenho dinheiro para esta vergonha
Valdemar .Basta de nivelar por baixo todos aqueles que se esforçam por para ter alguma coisa.

Assinaram a petição
404 612 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição