Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Tiago R.O nosso pais esta uma vergonha, PS e PSD vivem a 30 anos a afogar o nosso país em dividas e continuam cegos....
Rui .Extorsão do governo para alimentar a "família"
Artur .Esta medida é um roubo, mais uma sem nexo do PS !!!
Severino M.Todos os aumentos de impostos devemos propor que nos próximos 10 anos sejam cobrados SÓ aos políticos e deputados na AR.
José .Haja moralidade para com os mais excluidos da sociedade.
Luciana .Não sou a favor. Não faz sentido. Em primeiro lugar devemos pensar nos gastos necessários e primordias para a vida e sobrevivência das pessoas. Se um contribuinte é proprietário de uma viatura mais antiga, poderá ser porque não pode ter outra mais recente. Não t3m meios para isso. O dinheiro ao final do mês tem que dar para as despesas essenciais e sobrar para as despesas inesperadas. Provavelmente só quem trabalha em altos cargos o consegue.
Rui .Contra a brutalidade do imposto
José .Tenho autocaravana,é uma casa e não se enviar para o lixo
Sandra V.Tenho uma viatura de 1999 e outra de 2007, não ganho para pagar uma viatura nova, nem estes aumentos astronómicos a que nos querem fazer pagar, nas cidades mais pequenas não temos outros meios de transporte, sejam coerentes.
Catarina .Não concordo com a subida do iuc para vaiculos anterior a 2007 carros velhos mas é o que temos Não há dinheiro para comprar um melhor
Adelino .Não concordo com este aumento.
Orlando M.O meu carro é um a4 de 1997 e ja paga quase 150€ e funciona a GPL.
Hélder C.Inadmissivel,surreal essa decisão
José g.Roubalheira
Bruno M.Não estou nada de acordo com a subida drástica do IUC, falam em ajudar o “povo” mas infelizmente não passam de meras palavras.
Antônio S.Este governo e o PS vão desaparecer como o PS.
Felícia F.Petição justa. Não podem ser os mais fragilizados a suportarem a riqueza dos mais avantajados!
Paulo .E vergonhoso está situação
Ricardo .Abaixo está nova lei para o IUC !!
Carla .É um absurdo este aumento de preços.

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição