Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República

NomeComentário
Carlos F.deviam fazer o mesmo aos toureiros
Maria T.È obrigatório e Urgente que seja abolida esta prática bárbara e retrógrada.
Ana S.Há um termo muito falado , mas pouco usado. Apelemos portanto á Consciencialização. =)
Maria C.Acabemos com um "espectáculo" bárbaro!
Maria F.Quando os humanos souberem,e conseguirem, respeitar os animais,estamos a um passo de implementar a páz no planeta.
Catia T.Respeitem a liberdade det todos
sónia b.Great spirits have often encountered violent opposition from weak minds. Albert Einstein
Mária P.Vamos acreditar que é possível!
Maria P.Até que enfim assino uma petição destas . Há muito espero pelo fim desta selvajaria
Tiago M.Chega de mal tratar os animais.
Nuno A.A tourada é um entretenimento decadente para gente culturalmente atrasada. Por haver neste país meia dúzia de bimbos que ainda a apreciam, não se justifica que exista um regime de excepção para um "espectáculo" dedicado única e exclusivamente à tortura de um animal indefeso. A maioria do povo português está terminantemente contra essa barbaridade, por isso está na altura de mostrar que somos uma DEMOCRACIA e fazer prevalecer a opinião da GRANDE MAIORIA.
Sandra R.As touradas consistem num acto primitivo que o homem continua a praticar, mas porque não evoluir , evoluir como seres racionalmente? Não ás touradas!
Guilherme A.Façamos como nuestros hermanos, que têm esta "tradição" ainda mais incrustada na sua sociedade!
Alexandrina M.Assino esta petição porque gosto dos touros.
Cristel S.É este tipo de iniciativas que farão deste mundo um mundo melhor!!!!!!!!
Carla C.É inacreditável que em 2010 ainda se possa considerar esta prática como aceitável, um "espectáculo", uma tradição a manter. É horrenda, medieval, cruel. Envergonha-me como pessoa.
Manuel J.Sou da LUZ!
Carlos M.uma sociedade que ainda permite carnificina por prazer tem mesmo qq coisa errada...
Francisco R.devem ser revogadas as normas ancestrais que espelham o lado mais negro do Homem, durante o seu percurso na História
José C.Que palavras/sons emitimos quando espetamos um simples alfinete num dedo? E os touros se falassem? Já pensou nisso?

Assinaram a petição
77 983 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição