Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Isabel .
Contra os abusos das iuc
Sérgio .
Do meu ponto de vista este aumento não tem qualquer justificação.
Agostinho C.
Há muito para dizer, mas simplificando digo apenas que é um acto de ladroagem dos ladrões do costume
Miguel L.
Os pobres, e os idosos, têm o direito de poder dar um passeio ao fim de semana. Não façam deles ainda mais pobres ! Tenham vergonha !
Gabriel A.
Eles nao tem vergonha.
Teresa M.
È vergonhoso este aumento
Diogo S.
Que tenham em consideração a existência, nessa percentagem de veiculos anteriores a 2007, de inúmeros veiculos que são de uso recreativo pelo seu valor enquanto clássicos/futuro clássicos. Veiculos esses, que circulam menos de 400/500 quilometros por ano e, agora, estão os proprietários na iminência de serem obrigados a pagar um IUC similar ao de um veiculo actual que circula todos os dias do ano. Apela-se ao bom senso e sentido de equidade. Uma democracia tambem se baseia nessas premissas !
José .
Tenho a certeza que haverá outras formas de incentivar os condutores a fazer a transição.
Nuno .
A história também se faz nas estradas. Não dificultem mais a vida da população.
Lisandra C.
Chulos do c*ralh*
Maria S.
Sou contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Luís r.
Não ao aumento de iuc
André L.
É uma falta de respeito deste governo aumentar o iuc á classe que mais utilizada estas viaturas antigas, que é a classe mais empobrecida.
Jose S.
Sou contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
António .
Não é justo, Não aceitamos tais aumentos, quem tem veículos com essa idade e ainda capazes é porque não pode comprar novo. Não são todos ricos como os senhores deste Governo lhes fazem parecer. Já não bastam os impostos aplicados sobre os veículos, combustíveis, portagens, inspecções, IUC? É uma carga enorme.
Luís R.
Assino esta petição e subscrevo todos os seus pontos. Defendo uma justiça social verdadeira e não as actuais medidas de empobrecimento das classes mais pobres e o enriquecimento de grandes grupos e empresas. Que sejam taxados os carros eléctricos maioritariamente propriedade de grandes empresas e deixem mais uma vez de taxar os carros da classe trabalhadora que tanto tem sido fustigara com impostos.
João .
Mais uma vez põem os pobres a pagar a fatura da má governação. Toda a gente sabe que os carros a combustão, ainda que mais novos, as emissões foram manipuladas pelas marcas.
Carlos A.
Nao concordo , sabe deus ter um carro e ser crucificado por ser pobre é tirar o carro de quem mais precisa
Luis .
Um robo
Rui .
Apoiado
anterior
1
...
2186
2187
2188
2189
2190
2191
2192
...
2228
seguinte
Assinaram a petição
403 793
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas