Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Bruno G.Chega de Impostos, um Subsídio é um imposto infelizmente, dar para tirar!
Nuno .Não concordo com o aumento
Rúben .Isto é lamentável. Uma vergonha.
Luís .E incompreensível este aumento do IUC
Diogo .Nao aumentar o iuc
Célia .Sempre o mais desfavorecido prejudicado...sem comentários
Vítor .As pessoas não têm dinheiro para comprar pneus quanto mais carros novos!!
Rui ....roubar os pobres
Nuno .Aumento do valor do IUC em carros antigos, quem não tiver dinheiro pra comprar um carro novo como faz? Como é que isto é credível em pleno século 21, estamos encurralados por este governo.
Carlos .Chega disto
Fábio .CHEGA
Ruben .Chega é demais, tenho um carro velho que nao tenho possibilidade de ter um melhor...
Pedro C.As pessoas com veículos mais antigos é porque não conseguem rendimentos para comprar veículos novos, que devido à tecnologia aumenta os custos de manutenção.
Dário .Não tenho euros para carros novos
Mário .Sem comentários
Jose L.Os donos deste carros são as pessoas mais pobres.
Nuno C.Quem possui estes carros mais antigos é quem tem mais dificuldades financeiras, por isso não pode ter melhores carros. É totalmente injusto este aumento!
Rogério F.Mais aumento de impostos.... Ainda não chega
Marcos .São sempre os mesmos a pagar, os mais vulneráveis
Marco .Injusto

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição