Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
DEODATO E.É urgente e necessário mostrar que em democracia todos podem opinar e não serem amordaçados.
Maria B.Concordo!
João P.Está é a única esperança dos nossos filhos e netos poderem almejar um futuro próximo com um mínimo de dignidade
ACÁCIO L.SAUDANDO EFUSIVAMENTE OS SUBSCRITORES LIMA
Fernando S.Assinei o Manifesto. Em coerencia assino a petição. Tenho assistido às reacções publicas e privadas mais desbragadas sobre o conteudo do manifesto, afirmando o que lá não está escrito. Tenho vergonha de pertencer a uma comunidade nacional que produz comentários como os que tenho ouvido e lido. Parafraseando Pedro Adão e Silva "que azar o nosso em ter tido como PM nesta fase da vida do nosso País o senhor Passos Coelho". Durante quanto mais tempo teremos de ouvir, passivamente, as mentiras diárias do senhor Portas ?
Ricardo B.Saúdo todos os subscritores e espero que a sua coragem sirva de exemplo para se mudar alguma coisa neste país.
Guilherme M.Os especuladores já tremem...e não é de frio.
Leonor J.É urgente. Este governo está a matar o país com tanta austeridade.
rodolfo r.Quando se pedem consensos e existindo um Manifesto de amplo consenso da direita à esquera, que mais é necessário?
Ana G.Eu pessoalmente concordo com esta petição, pois sem a reestruturação da mesma será insustentável.
FRANCISCO G.É URGENTE A SOLUÇÃO. Honrando os compromissos é indispensável produzir o suficiente, só possível com investimento e tempo.
Manuel P.Plenamente de acordo, assinando convicto e como dever de cidadania
Luis C.valentes cidadaos
Eduardo N.Força!
Maria P.Plenamente de acordo, assinando convicta
Rogério B.Concordo e vou divulgá-lo!
Maria S.A Assembleia da República é a Instituição, no nosso Portugal democrático, que deve discutir e decidir quais as melhores formas de lidar com o País, principalmente numa crise como esta. É tempo de exercermos a cidadania.
Roberto S.Vivemos em tempos de fascismo económico, no qual as pessoas são segregadas do rendimento da qual deveriam de ter direito e do qual o estado deveria ser responsável de zelar por esse cumprimento. O estado fica obsoleto, muito por causa da minoria que o detém. Torna-se imperativo uma sociedade civil vigilante que através das petições públicas exerçam o seu poder de pressão para de forma inclusiva participar nos destinos do rumo do país.
A. M.Há muito que se esperava este movimento. Oxalá a Câmara dos deputados (cada vez mais caros e sem respeito pelos que lhes pagam) respeite esta petição
CLOTILDE A.assino por concordar com a reestruturação da divida

Assinaram a petição
35 288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição