Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Manuel M.
Querem obrigar a destruir o carro. para o turistas andar de borla. E para os turistas ter isenções, como os nosso políticos. Se pagarmos todos temos mais justiça. Pga a Banca Bes Bpn, a Tap, Etc.
José .
Basta!!!
Acacio P.
Mais impostos? Não!
Vasco M.
Isto é dar com uma mão e roubar com a outra
João .
Os automóveis anteriores a 2007 pagaram mais IA (imposto automóvel) que os posteriores. O argumento para subir o IUC na altura foi pagar menos IA e distribuir a diferença pelo IUC ao longo dos anos. Esta medida é roubo e um apoucamento
Rafael I.
assino porque tambem concordo que não faz sentido nenhum ainda mais porque muitos destes veiculos já não são permitidos circular em todo o territorio nacional , além de que a taxa de carbono é calculada á parte e nem é a maior parte da subida do imposto , muitos carros destes não valem o imposto que pedem !
Rui Q.
Eu que nem circulo tenho que pagar o desconto dos que passeiam !
Rui L.
Não!
Emílio .
Não ao aumento dos valores anunciados prejudicando os menos favorecidos.
Joao o.
E ridículo fase ao custo de vida
Nuno F.
Ridículo
Rui .
O assalto ao contribuinte continua. Este governo miserável é uma vergonha para este país. Sejam competentes, para isso foram eleitos.
Marco .
Um assalto nunca antes visto !
João .
Sou contra o aumento do IUC dos veículos anteriores a 2007
Bruno D.
Super contra estas novas medidas!!!
Tiago P.
A malta anda em carros velhos porque não tem dinheiro para novos.
Carlos .
Basta de estorquir
Daniel .
Assino
Rafael G.
Sou estudante tenho um mitsubishi colt, é um citadino de 2005 l, como raios esperam que eu consiga pagar 160€ de iuc quando gasto 300€ em gasolina (dos quais todos os meses o estado leva 150€) em gasolina para seguimento de estudos devido a impossibilidades porque não há transportes publicos em horário pós laboral pois trabalho para conseguir pagar essa despesa.. abdicando da minha motivação, tempo, lazer, qualidade de vida.
Jorge .
Abolição do iuc não temos condições para comprar carros novos neste país
anterior
1
...
2164
2165
2166
2167
2168
2169
2170
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas