Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Gonçalo Carter o agressor de animais
, para Psp,Gnr, tribunal, sic, tvi, rtp
Nome
Comentário
Ricardo S.
Por duas vezes vi este delinquente a massacrar animais com videos idiotas, penso que deve ser incriminado por estas atitudes.
vanessa a.
Nao tive coragem para ver tal crueldade..mas sem duvida que temx de fazer justiea. tuamx ajudar e partilhar.
Leonel S.
Besta Quadrada!!!
Filomena C.
Façam alguma coisa por este cãozinho
Ines B.
ameacou matar o cao por likes. este rapaz nao e normal.
Sandra r.
??????
Maria S.
Façam justiça com esse animal bandido
miguel r.
maus tratos a animais é crime...
Andreia R.
Grande vergonha!! Façam alguma coisa!!
Alvaro R.
Que seja aplicada a pena conforme leis em vigor, para ver se esses imbecis aprendem.
Cristina B.
Isto e gravíssimo! Este rapaz precisa de uma lição.
Mariana J.
Não há direito ainda existirem "seres" nojentos como ele. Tem que ser punido muito rapidamente.
Eduarda A.
Está coisa é um psicopata em progresso, temos de agir e agir já, antes que algo muito, muito pior aconteça. Já deu para ver o quanto desequilibrado é este aborto.
susana a.
Que seja punido perante a justiça e que o animal seja retirado e que sirva de exemplo a tdos pois enquanto isso não acontecer muitos continuarão a fazer estas crueldades aos animais.
Ângela A.
Haja justiça. Esta criatura tem que ser punida, multa e trabalho comunitário é pouco. Não é a primeira nem segunda vez que surgem situações de maus tratos da autoria deste jovem e aind publicadas em redes sociais. Espero que no minimo o cão lhe seja retirado e adoptado por uma família que o trate com todo o carinho.
Tânia P.
É impensável nós populaçao permitirmos uma coisa destas, nao aceito!!!
Sara C.
Mau trato animal é crime
Mariana G.
Sei que não é a linguagem mais correta, mas só espero que esse FILHO DA PUTA seja bem castigado. Pessoas que maltratam animais deviam permanecer numa jaula.
Ana R.
Se a internet é local para exibirem instintos grotescos e atrozes, então que tambem sirva para castigar severamente quem os pratica.
Sara C.
É uma vergonha e desumano o que este rapaz fez. Os animais têm sentimentos e direitos tal como o homem. Merecem respeito, e este rapaz merece punição!
anterior
1
...
213
214
215
216
217
218
219
...
234
seguinte
Assinaram a petição
49 957
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas