Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!
, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal
Nome
Comentário
paula m.
que prendam os culpados...OS DONOS É QUE DEVIAM PAGAR!!
Ana C.
Não matem o cão, ele não tem culpa nenhuma!
Maria B.
é uma vergonha não quererem saber porque é que o cão agiu desta forma. Parece q estamos na idade da pedra. Por cada ser humano q tire a vida a outro, não se esqueçam de lhe fazer o mesmo.
Pedro P.
façamos ao contrario. abatemos o dono do cao e tratamos do cao propriamente dito
Ana F.
Uma pesada sanção para o dono é que pode ser a solução para salvar tantos Zicos que por aí andam! O pobre cão apenas respondeu ao seu instinto natural. Custa aceitar a eliminação de um ser que nem percebe o que lhe aconteceu. Pobres pais, pobre criança, pobre cão, cada um na sua proporção e no seu lugar!
José R.
A pena de morte não existe em Portugal. Faça-se um julgamento justo do cão, das pessoas e da sociedade.
marilia s.
o zico é apenas uma vitima que não se sabe defender da crueldade humana
Sandra M.
Todos merecem uma segunda oportunidade. Ninguém sabe o que se passou mas o facto é que o cão não apresenta sinais de agressividade e sim de maus tratos. Basta olhar para o seu estado físico para perceber isso. Se tiver alguém que o adopte e trate com amor, carinho e disciplina, certamente será um excelente companheiro.
Marisa s.
é isso muitos matam e muitos salvam e kem os treino ou educou para esses dois lados? pergunta ke fica no ar. espero ke seja impedido o abate do cao.
Filipa S.
Há que parar de executar os animais, antes de se responsabilizarem os donos.
carla s.
é melhor aviguarar os factos tenho caes e sei como eles sao ... mesmo que sejam considerados de raças perigosas nao quer dizer que o sejam depede tudo da educaçao que levam .... os assasinos violadores esses tambem sao abatidos? quando e que se mentalizam que os animais tambem sao seres vivos inteligentes apenas nao falam a nossa lingua e tem 4 patas compreendo o lado do menino mas sera que a causa foi mesmo o animal? existe centros de treino e reaqbilitaçao para os animais para que o abater ....
Carla R.
Já é tempo dos animais terem os seus direitos como seres vivos que são. Não interessam deitam fora, portou-se mal-eutanásia. E com os seres humanos o que se faz quando tal acontece, que tem consciência e conseguem falar???
Maria L.
Os humanos é que têm responsabilidade.
Maria D.
Os humanos devem ser responsabilizados.
FERNANDO C.
penalizem os donos ... ninguem tem um cao deste num apartamento miseravel
Sandra M.
Antes de julgar os animais ( os irracionais, entenda-se), deveríamos analisar os animais ( racionais, presume-se) que na maioria das vezes os têm , em condições revoltantes
Alany M.
Acho que o minimo a fazer e apurar com certezas as provas contra o animal.
Sandra R.
Porque somos todos animais não pode haver diferença de tratamento.
jose g.
culpem quem o tratava
Antonio D.
É cada vez mais urgente criar legislação que proteja os animais destas sentenças prepotentes.
anterior
1
...
212
213
214
215
216
217
218
...
262
seguinte
Assinaram a petição
85 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas