Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Ricardo .Simplesmente vergonhoso o que querem fazer, muitas vezes pessoas não têm é possibilidade para comprar carro mais recente, e andamos nós descontar para governos andarem com grandes máquinas
Mario L.vergonha
Carla M.Contra
Cecília L.São sempre os mesmos a pagar. Se temos carros de anos anteriores a 2007 é porque o poder monetário não é grande. Que ponham os carros caros a pagar mais de IUC porque quem os compra tem poder monetário.
Rui .Com esta classe política só temos uma solução para resolver este e outros problemas. Temos que sair a rua,como fazem os franceses!
Nélia S.Não ao aumento do IUC
Bruno P.Completamente contra este aumento escandaloso. Isto é um roubo aos pobres
Paulo .A ser verdade é uma cambada de ladrões, não podemos compactuar, com todo.
António .E uma injustiça social sobrecarregar todos aqueles que tecarros velhos por nao terem possibilidade financeira para adquirir veículos novos
José .Uma vergonha este governo!
Carlos .Injusto pois não se pode trocar de carro o rendimento não chega
Nuno .Contra o aumento do IUC
António .Os Portugueses estão carregados de impostos e as leis mudam todos os anos. Não há dinheiro para carros novos
Rafaela A.Contra todos os tipos de automóveis
Miguel .Tudo a saque!
Ernesto B.no comment
Nuno A.não ao aumento
António C.Sendo o IUC um imposto de circulação, porque razão aumentar os veículos que menos quilómetros percorrem.
Ana .Com elevado custo de vida e salários magros como pode uma pessoa ter carro novo ?! Inadmissível o que estão a fazer aos portugueses, sou contra ao aumento que estão a por
Luis F.A medida anunciada e prevista para o próximo ano e seguintes é completamente irracional. O agravamento pelo CO2 em veículos que pela sua idade poucos kms fazem anualmente não faz qualquer sentido pois o efeito poluidor acaba por ter impacto menor que veículos menos poluidores que circulam muito mais. Trata-se apenas de compulsivamente obrigar os atuais proprietários a desfazerem-se dos veículos a qualquer preço. Em suma, inaceitável num Estado de Direito.

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição