Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.Basta de espectáculos bárbaros - Por acaso achariam bem fazer ao vosso cão o que fazem ao pobre do touro? Isto para não falar no perigo a que os toureiros se expoem - seriam capazes de arriscar a vida para salvar alguèm?
sandra g.Infelizmente estas petições são necessárias para alguns humanos dignos de tal nome colmatarem a falta de ética, respeito e dignidade evidenciada pelos restantes humanos
João F.Assinar para acabar com uma acção que deveria ter acabado quando se saiu da idade média, para acabar com o conservadorismo e com a dita "tradição" que mais nada é senão a tortura de animais em praça pública para o entretenimento de alguns.
Luís F.O ponto "f" parece-me despropositado, numa petição que procura reunir apoios alargados. Mas outros valores falam mais alto...
Carlos G.Espectáculo bárbaro,sanguinário que incentiva à crueldade e maldade do ser humano
Maria V.As touradas não são compatíveis com a mentalidade do Séc. XXI. Está na altura de acabar com tradições que já não fazem algum sentido.
Susana M.A imagem pobre que passamos para o resto do mundo é a realidade, somos ainda muito atrasados. Vamos mudar de atitude acabando com a barbaridade.
MARIA L.Vai sendo tempo de acabar com esp. barbaros
Ana P.Pela Abolição das Touradas!
Rosinda C.Chega de torturar animais em nome de "nobreza" e prazer visual
Ana S.Sim, fim ao progressivo abandono de tradições retrógradas!
Hermano C.Só bárbaros conseguem sentir prazer com a dor de outros seres vivos!
Cristóvão A.Sempre contra a barbárie, mesmo disfarçada de "cultural"..."tradicional"...
Jorge M.Os animais são nossos amigos !
Marisa G.A tauromaquia é uma actividade bárbara, fundamentada por escroques que envergonha Portugal!
Delfim N.A tourada é absolutamente incompatível com a consciência humana do séc. XXI
Paulo F.Tortura não é cultura: é crime! Basta!
Miguel C.Remunerem os touros pela sua actividade profissional!
José L."A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" - Mahatma Gandhi
Victor C.Portugal goza de péssima reputação nos países civilizados pela maneira como trata os seus Animais. Esta é uma oportunidade de melhorar a imagem.

Assinaram a petição
77 763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição