Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Magda .
É uma vergonha quererem aumentar o IUC dado as dificuldades sentidas em Portugal
Henrique S.
Uma vergonha estes como todos os vossos aumentos, sempre a roubarem o povo. Ainda falam que governam para e pelo povo
Diogo C.
Peço que seja ponderada pelo governo esta petição.Eu pertenço a uma classe social baixa e vivo com imensas dificuldades. Tenho um carro velho que está maioritariamente parado por falta de capital meu para consertar as avarias que vai dando, no entanto os impostos mantêm-se em constante aumento. Grato pela atenção.
Ricardo E.
Totalmente comtra
Carlos A.
Não concordo com estes aumento de valores
Paulo V.
Lutar
ANDRÉ D.
O GOVERNO QUE VÁ ROUBAR À GRANDE PUTA QUE OS PARIU!!
Jose P.
Taxem os eletricos já que eles tambem danificam as estradas como os outros e para abastecerem utilizam energia eletrica que não é totalmente renovavel
Joao f.
Acho completa vergonha, devem querer que as pessoas vao viver para a rua com estes impostos todos e sempre a aumentar
Paulo .
Abuso
José .
Contra o aumento do iuc
Olimpio F.
Se eu pudesse tinha um mais novo
Julio .
É um exagero o aumento do iuc. A vida está isuportavel qualquer dia não se pode viver neste país e como é que o povo tem dinheiro para comprar carros novos voltamos a andar a pé e descalços como antigamente.
Ricardo M.
Um roubo a mão armada,.. não e nenhuma medida ambiental mas sim uma medida para ROUBAR os nossos bolsos. Quem tem um Fiat de 94 possivelmente não anda nele porque gosta mas sim porquê necessita,.. Governo de ladrões e corruptos,.. medidas para o crescimento econômico nem uma,.. para cobrar mais e mais impostos todas e mais algumas. Xuxalistas e Comunas para o olho da Rua CHEGAAAAAA
António .
Democracia ao jeito que convém
José .
Pagar mais quem tem carros velhos para pagar menos quem pode pagar AE????
Joaquim C.
E um roubo.
Vitor m.
Sou contra o aumento do IUC para veiculos motorizados anteriores a 2007.
António S.
Contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
filipe r.
sou completamente contra, querem que compremos carros eletricos com dinheiro?
anterior
1
...
2136
2137
2138
2139
2140
2141
2142
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas