Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Antonio .
Mais uma vergonha do PS, sempre os mesmos a pagar os delírios a corrupção
Silvana .
Inadmissível a desigualdade que estão a criar em Portugal
Firmino .
Contra o aumento
jorge p.
Até poderiam aumentar o iuc desde que acabem com as portagens e cuidem melhor da pavimentação das estradas, agora aumentar por aumentar com a desculpa que é pelo ambiente.....
Daniel N.
Não quero o aumento do iuc
Vítor .
Pais pobre e carro muito caros
Joel .
É uma verdadeira vergonha o que o estado está a fazer os portugueses
Sara .
BASTA!!!
Luis m.
Nao concordo. Quem nao tem possibilidade de trocar de carro, como fa?
Pedro .
Como é que é possível, estas jogadas políticas??? Será que andamos a dormir??? Tiram de um lado, para aumentar noutro.... façam mas como o Robin dos Bosques tirem dos governantes, para darem aos pobres. E depois falam do antigo regime, que vergonha é o nosso país....
José .
Desadequada e sem senso adequado à realidade portuguesa.
Joel P.
Totalmente contra a mais um roubo aos contribuintes
Nuno R.
Um dos motivos para a alteração em Julho de 2007 do valor do IUC foi uma directiva europeia devido à dupla tributação na compra de veículos novos. Em conjunto com o valor de desconto de algumas SCUT's, com o qual se quer "pagar" com este agravamento de imposto, é manifestamente injusto tanto pela primeira parte que referi da dupla tributação, como da 2ª parte, uma vez que grande parte dessas vias são de gestão privada e além do mais, quem não frequenta essas mesmas vias irá estar a pagar mais para que outros tenham beneficio.
Paulo .
Vão roubar noutro sítio
David G.
Pagamos um imposto de circulação para andar em estradas degradadas. Na minha zona, deviam pagar-nos exatamente para isso. Não há uma estrada que não tenha problemas, incrível. Azaruja, concelho de Évora
Goncalo S.
Contra o aumento do IUC
José .
Concordo plenamente. Os carros elétricos também deveria pagar iuc
Jorge .
É mais um assalto aos desfavorecidos que tantas dificuldades enfrentam, sem possibilidades de mudar de carro. Este governo já era, está na hora de sermos governados por gente competente e sensível à pobreza em que o nosso país se encontra.
Antonio .
É um imposto desonesto, só penaliza a classe que trabalha e que ganha o ordenado mínimo ou menos.
Dário .
Descordo completamente esta medida, visto que muitas pessoas como eu não têm possibilidades de adquirir viatura mais recente. E mais esta medida é para colmatar outras promessas que o governo promete em baixar impostos. O governo dá uma mão mas em paralelo tirao-nos duas mãos.
anterior
1
...
2130
2131
2132
2133
2134
2135
2136
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas